Tadeu Schmidt já deve estar se preparando para comandar o auditório que voltará na próxima temporada do Big Brother Brasil. Será a sua primeira participação no formato contando com plateia, que está suspensa da atração há dois anos e meio em razão da pandemia de Covid-19.

Tadeu Schmidt BBB

A aposta é uma das medidas da Globo para acabar com o marasmo que tomou conta da edição anterior. Familiares e o público em geral poderão estar presentes em dias de eliminação do paredão. O momento, que estava um pouco frio desde que passou a contar somente com a participação do eliminado e dos apresentadores, deverá ganhar mais emoção.

Inscrições abertas

Tiago Leifert
Reprodução / Globo

A última temporada do programa que contou com a participação popular foi a 20ª, ainda comandada por Tiago Leifert (foto acima). Mas, mesmo assim, não foi em toda a sua exibição, já que a explosão de casos de covid no Brasil, em fevereiro de 2020, fez a Globo cortar o público de todas as suas atrações.

O site da emissora já está aberto para receber as inscrições dos interessados em formar parte da plateia da 23ª temporada do show de confinamento. Para participar, tudo o que se precisa fazer é completar as informações no portal, possuindo um login ativo em algum de seus canais.

Evitando edição sonolenta

Mayra Cardi na Casa de Vidro

A volta do calor humano permeando as eliminações faz parte das ações da produção para apagar o marasmo total que foi a temporada 22, que ficou marcada por estranhos momentos de “paz e amor” e falta de conflitos que reverberassem.

Outra medida foi a volta da casa de vidro (foto acima), que dessa vez confinará alguns participantes antes mesmo da estreia do programa. Os brothers, que poderão formar o futuro elenco da casa, ficarão expostos em um shopping center.

Além do mais, a tal casa de paredes invisíveis terá uma função importante no jogo, o que ainda não foi informado pelos canais da rede carioca.

Segundo confirmado pela Globo, o BBB 23 terá 100 dias de duração, indo de 16 de janeiro até 26 de abril. Permanecerá a dinâmica da divisão entre camarotes e pipocas e já começaram a correr as listas de prováveis participantes. A contagem é regressiva.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor