Mariana Ximenes dará adeus à fama de boazinha na próxima novela das seis, Amor Perfeito. Na trama que irá substituir Mar do Sertão em fevereiro de 2023, a atriz voltará a viver uma vilã, papel que não interpreta desde 2010, quando deu vida a perversa Clara de Passione. Ela retorna às novelas na mesma faixa em que esteve com Nos Tempos do Imperador, um fiasco de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz foi escalada para viver a principal antagonista da novela, Gilda, uma mulher que promete atormentar a vida da personagem de Alanis Guillen – que ficou famosa por ter encarnado a mocinha Juma no remake de Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a ex-mulher onça será a mocinha Maria Elisa, que irá comer o pão que o diabo amaçou nas mãos de Gilda, sua madrasta.
Disputa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O folhetim escrito por Duca Rachid (foto acima) e Júlio Fischer mostrará a disputa das duas mulheres pelo amor do mesmo homem. Trata-se de Orlando, que será o grande amor da vida de Maria Elisa.
Inicialmente, a megera vivida por Mariana Ximenes se apresentará como uma pessoa exemplar e excelente madrasta, mas irá mostrando suas garras aos poucos.
Ela terá um caso com o noivo da enteada, Gaspar, e ainda criará uma armadilha para que a jovem termine presa e separada de seu filho, que crescerá como órfão.
Dissimulada
Aos poucos Gilda irá se revelar sensual, dissimulada e altamente ambiciosa. Ela se casará com Leonel, personagem interpretado por Felipe Camargo (foto acima), apenas por interesse.
Ela está de olho na presidência do grupo Rubião e disputará o cargo com a sua enteada, que é a sucessora natural do trono.
Após conseguir sair da cadeia com a anulação da sentença, e enquanto aguarda um segundo julgamento, Marê, como é apelidada, passará a travar uma briga sem igual com a madrasta. Além disso, ambas disputarão o amor de Orlando, que é pai do filho da mocinha, mas também acaba se rendendo às graças da vilã.