Após fiasco, artista ganha nova chance como protagonista às nove
24/09/2022 às 12h15
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cauã Reymond deve voltar às novelas das nove em breve, pouco tempo depois do fiasco de audiência Um Lugar ao Sol (2021), trama na qual deu vida aos gêmeos Christian e Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Extra, o ator foi convidado para Terra Vermelha, título provisório do folhetim de Walcyr Carrasco com estreia prevista para maio do ano que vem.
O herói da vez
LEIA TAMBÉM:
● Esquecida pela Globo, novela mais pedida pelo público deve ter outro destino
● Escolha errada: após fiasco, Globo impõe regra para novelas das seis
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
Caso aceite o convite, Reymond viverá o galã do folhetim, ao lado de uma atriz negra escolhida através de testes – o nome de Larissa Nunes, destaque de Além da Ilusão, é apontado como certo. Cabe lembrar que o ator é um dos poucos nomes com contrato fixo com a Globo. Ele passou ileso pela mudança interna que implicou no fim de vários compromissos de prazo longo.
A emissora vem privilegiando nomes com disponibilidade para os mais diferentes projetos; este é o caso de Cauã. Acontece que o ator não costuma emendar novelas com frequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre uma trama de longa duração e outra, Reymond tem optado por projeto curtos, como a série Original Globoplay Ilha de Ferro, atualmente em exibição na TV aberta.
A protagonista ideal
O portal Notícias da TV informou que Larissa Nunes é a mais forte candidata ao posto de protagonista do folhetim. Ela foi bem avaliada nos testes que fez a pedido do diretor artístico Luiz Henrique Rios.
Larissa, que começou em Coisa Mais Linda, série da Netflix, fez a sua estreia na TV aberta com Além da Ilusão, na pele da professora Letícia; o folhetim das seis contou com o comando artístico de Luiz Henrique.
Cabe lembrar que o NTV também cogitou Agatha Moreira para o principal papel feminino de Terra Vermelha. Agatha, assim como Cauã Reymond, renovou o acordo de prazo longo com a Globo.
E mais…
A produção de Terra Vermelha deve ter início no próximo mês. As gravações estão previstas para o primeiro trimestre do ano que vem; a estreia deve ocorrer em maio, após Travessia.
O comentário é que a trama de Walcyr Carrasco deve romper o ano, chegando ao fim apenas em janeiro de 2024. É bem provável que, na sequência, a Globo aposte numa sinopse de Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares.
Terra Vermelha deverá ter o Mato Grosso do Sul como cenário, sobre a perspectiva do agronegócio. Até o momento, Gloria Pires e Tony Ramos estão entre os confirmados.