Após fazer artista pagar mico, funcionário foi demitido por canal

Dado Dolabella e Wanessa Camargo

Reprodução / Instagram

O mico histórico que Wanessa Camargo (na foto, com o namorado Dado Dolabella) pagou ao vivo, durante participação no Programa do Gugu, nas noites da Record, não passou em branco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Instagram

O episódio ocorrido em 2015 culminou com a demissão do funcionário responsável pela cena que, até hoje, é meme nas redes sociais.

Mico

Reprodução / Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora chegou a reclamar publicamente tanto da emissora, quanto da produção liderada pelo apresentador Gugu Liberato. Wanessa considerou a situação como um “verdadeiro king kong”.

Acontece que o sonoplasta, posteriormente desligado da atração noturna, esqueceu de transmitir o som do playback para o estúdio em que a artista estava pronta para cantar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Como a música não começava e Wanessa Camargo já estava no palco, à espera do som, o jeito foi improvisar. A artista entoou versos da canção O Amor Não Deixa.

“Shine it on”

Reprodução / Record

O problema é que o áudio não estava presente no estúdio, mas os espectadores ouviam Shine it on normalmente. As músicas sobrepostas, e as reações de Wanessa, levaram ao meme.

Em dado momento, diante do constrangimento, a filha de Zezé Di Camargo chegou a cantar “Shine it on, shine it on, shine it on me”. Foi quando a música finalmente entrou.

“É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto”, reclamou ela, posteriormente, através de sua conta no Facebook.

Problema recorrente

Reprodução / Instagram

O Programa do Gugu era gerado e produzido pela GPP, produtora do apresentador. Os problemas eram recorrentes.

Além do sonoplasta, o operador de áudio Danilo Mejias foi desligado da equipe na mesma semana, de acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV.

Ele foi responsabilizado por uma falha no som de uma polêmica entrevista com Suzane von Richthofen. O profissional culpou a edição da reportagem pela gafe.

Mesmo com as dispensas, cabe salientar que a atração continuou apresentando problemas de toda ordem.

Autor(a):

Sair da versão mobile