O final de Alaor (Humberto Martins) e Malu (Vivianne Pasmanter) em Mulheres de Areia (1993), novela reprisada nas tardes da Globo, pode surpreender muitos espectadores. Os dois, que são como água e óleo, acabarão se entendendo no final da trama de Ivani Ribeiro. Tudo graças a uma mentira contada pela filha de Virgílio (Raul Cortez) ainda nos primeiros meses do folhetim.

Vivianne Pasmanter em Mulheres de Areia
Malu (Vivianne Pasmanter) em Mulheres de Areia

E, por falar nele, é claro que o malvado será contra à suposta relação de sua herdeira, já que Alaor não passa de um peão pobretão. Mas a doidinha dará um jeito de convencê-lo…

Para evitar ser mandada embora do Brasil, a espevitada inventa uma gravidez e, na falta de um pai para o seu filho, o nome do empregado é o primeiro que lhe vem à cabeça.

[anuncio_1]

Romance em Mulheres de Areia

Vivianne Pasmanter e Humberto Martins em Mulheres de Areia
Vivianne Pasmanter e Humberto Martins em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

Alaor, por sua vez, aceita participar do plano e os dois começam um relacionamento de mentira, que acaba se transformando em amor verdadeiro graças à proximidade do casal.

Porém, o jeito totalmente diferente dos dois quase colocará tudo a perder várias vezes ao longo do folhetim, parecendo, inclusive, que eles não terminarão a novela juntos.

Na reta final, após diversas brigas, muitas motivadas pelas intrigas de Luzia (Cibele Larrama), Malu e Alaor se desentendem feio.

[anuncio_2]

Qual o final de Malu e Alaor em Mulheres de Areia

Mulheres de Areia - Humberto Martins
Humberto Martins como Alaor em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

A história de amor só terá resolução no último capítulo da novela, graças a um poderoso conselho de Celina (Suely Franco).

[anuncio_3]

Irritado ao ver a amada com seus amigos baderneiros no dia do chá de bebê, Alaor discutirá feio com Malu, afirmando que irá domá-la de uma vez por todas.

Vivianne Pasmanter em Mulheres de Areia
Vivianne Pasmanter em Mulheres de Areia (Reprodução / Globo)

A jovem, por iniciativa própria, percebendo que precisa mudar de atitude, já que em breve se tornará mãe, resolve mudar até mesmo de visual para fazer as pazes com o marido.

Malu se desculpa por suas atitudes controversas e promete que irá mudar. Já o esposo, aconselhado pela irmã, desiste de querer domá-la e modificar o seu jeito de ser; o casal acaba se entendendo.

“Você está linda, mas essa não é a minha Malu. Celina tinha razão, cavalo selvagem quando ele é domado perde um pouco do encanto. A gente briga, quebra o pau, mas eu prefiro minha maluquinha”, dirá ele, beijará a amada com direito a juras de amor.

Vale dizer que, antes de tudo isso acontecer, Malu confessa aos familiares que havia inventado a gravidez, que só depois se tornou verdade.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor