Após falar demais, atriz do BBB23 terá que se entender com a Globo
27/04/2023 às 18h13
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Terceiro lugar do BBB23, Bruna Griphao fez carreira dentro da Globo. A atriz já atuou em seis novelas na emissora, inclusive alguns grandes sucessos, como Avenida Brasil (2012) e Haja Coração (2016).
Reprodução / GloboFora do reality show, a artista confessou que está louca para voltar aos folhetins. No entanto, durante o confinamento, Bruna fez revelações que depõem contra ela e sua própria carreira no canal. Ou seja, para voltar ao trabalho, ela primeiro terá que se entender com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embriagada
Bruna Griphao deu o que falar ao admitir que já trabalhou bêbada. Numa conversa com Fred Desimpedidos e Larissa durante o confinamento, a atriz fez a confissão e logo se arrependeu do que disse.
Foi ela mesmo quem deu início ao assunto, ao perguntar a Fred se ele já havia aparecido embriagado no trabalho. O influencer confirmou, fazendo Bruna admitir que também já havia passado por situação semelhante.
LEIA TAMBÉM:
● Não merecia: rumo de personagem desrespeita atriz de Mania de Você
● Sucesso da reprise de Alma Gêmea mostra que Globo não aprendeu a lição
● Reviravolta: Globo muda rumo da maior tradição do Natal brasileiro
“Nem podia falar isso aqui dentro porque trabalhei a minha vida inteira aqui [na Globo]”, arrependeu-se, logo em seguida.
Não gostou
Ainda conversando com Fred, Bruna também confessou que não queria ter trabalhado em uma novela em que atuou. Na conversa, ela disse que fez teste para atuar em Onde Nascem os Fortes (2018), mas acabou convidada para Orgulho e Paixão (2018).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa personagem que eu fiz, não queria”, afirmou a sister. “Eu fiz [o teste de] Onde Nascem os Fortes, e foi muito f#d@. Tive que fazer sotaque nordestino, improvisei uma cena de drama pesado, de emoção, foi lindo. Estava muito claro que eu queria fazer, mas veio essa outra. Quando vi que era piranhona, sabia que teria cenas de s3xo, aí não queria”, confessou.
Em Orgulho e Paixão, Bruna viveu Lídia, a irmã mais nova de Elizabeta, protagonista interpretada por Nathalia Dill. Ela era a mais “espevitada” das cinco irmãs Benedito, no núcleo principal da novela de Marcos Bernstein, baseada em obras de Jane Austen.
Carreira em perigo
Com tantas confissões controversas, será que a Globo voltará a chamar Bruna para atuar em novelas? A atriz espera que sim.
“Espero e quero trabalhar muito, agora, como as duas coisas [atriz e cantora]. Estou com saudade de atuar, estou com saudade do começo dessa carreira de cantora, que ainda nem começou. Quero voltar, me dedicar, estudar, fazer tudo certinho. E já posso adiantar: meu próximo lançamento na música é no dia 3 de maio”, revelou, em entrevista à emissora.
Mas, enquanto não volta às novelas, Bruna Griphao poderá emplacar um papel num filme em breve. Leandro Hassum, no Twitter, fez um convite à estrela.
“Faz minha filha (em) um filme? A gente se parece muito na maneira de brincar. Beijos e mais sucesso aqui no mundo real”, escreveu o apresentador de Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua.