Irene (Glória Pires) continuará controlando todos os passos dos filhos de olho na sucessão de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Apesar disso, ela não conseguirá impedir que Petra (Debora Ozório), depois do casamento com Luigi (Rainer Cadete), piore a ponto de ser internada em uma clínica de reabilitação.

Terra e Paixão - Rainer Cadete
Rainer Cadete como Luigi em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Na trama de Walcyr Carrasco, a jovem esconde um segredo que virá à tona após o casamento: ela não suporta sexo e, por isso, terá medo de ser abandonada pelo marido. Por conta da frustração, Petra seguirá recorrendo aos remédios de tarja preta.

[anuncio_1]

Sucessão ameaçada

Terra e Paixão - Debora Ozório
Debora Ozório como Petra em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Petra vai piorar muito após o matrimônio, de acordo com informações do portal Notícias da TV. Mesmo vivendo sob o mesmo teto da jovem, Luigi não conseguirá impedir que ela continue se entupindo de remédios.

Após tentativas frustradas de fazer a filha abandonar os calmantes, Antônio ficará bastante irritado com o estado deprimente em que ela estará. E a situação deixará Irene preocupada.

Isso porque, após a morte de Daniel (Johnny Massaro), Preta se tornará a mais cotada para assumir o lugar do pai no comando dos negócios da família La Selva. O fazendeiro, no entanto, começará a se aproximar de Caio (Cauã Reymond) após os problemas com a herdeira.

Vilã trancafia a filha

Terra e Paixão - Gloria Pires
Gloria Pires como Irene em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Como a filha não para de tomar remédios, Irene começa a temer que Antônio a deserde. Sem saída, a vilã apelará para uma última cartada e decidirá internar Petra em uma clínica à força.

A jovem fará o maior escândalo e se recusará a se internar. O médico dirá que não pode manter a paciente contra sua própria vontade, mas a megera dará um jeito de conseguir a internação e manter a filha trancafiada no local.

Transtornada, Petra tentará fugir e acabará sendo amarrada pelos enfermeiros em uma cama. Aos berros, ela se debaterá com raiva. No entanto, não terá jeito: ela ficará internada por ordem da mãe.

[anuncio_3]

Golpe do italiano

Terra e Paixão - Debora Ozório, Gloria Pires e Johnny Massaro
Debora Ozório (Petra), Johnny Massaro (Daniel) e Gloria Pires (Irene) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Mais adiante, Irene se envolverá com Luigi, traindo Antônio com o marido da própria filha. A vilã, no entanto, será passada para trás e levará um golpe na reta final da novela das nove da Globo.

A previsão é que, nos últimos capítulos, o italiano dará um pé na bunda de Irene e fugirá levando o dinheiro da amante. Terra e Paixão tem o término previsto para janeiro de 2024. A substituta deverá ser a nova versão de Renascer, que já está em fase de pré-produção.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.