FILA

Após enterrar Mania de Você viva, Globo já pensa na substituta de Vale Tudo

03/12/2024 às 16h51

Por: Thais Milena
Imagem PreCarregada
Giullia Buscacio em Renascer

Apesar de todas as mudanças realizadas pelo autor João Emanuel Carneiro, a Globo caminha a passos largos para enterrar Mania de Você viva, deixando cada vez mais a novela de lado e apostando tudo na nova versão de Vale Tudo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a emissora já pensa adiante e começa a planejar a novela que virá depois do remake. O pouco que se sabe até agora é que a trama pode ser protagonizada por Giullia Buscacio.

Fila definida

Recentemente, no Upfront 2025, a Globo anunciou oficialmente a produção de Vale Tudo, cuja atualização está a cargo de Manuela Dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se nada mudar, visto o desastre que se tornou Mania de Você, a novela está prevista para estrear no dia 31 de março, sendo exibida até 17 de outubro de 2025.

Depois disso, virá uma trama de Glória Perez, que ainda não teve a sinopse divulgada. A novelista deverá ser sucedida por Três Graças, título provisório da produção que marcaria a volta de Aguinaldo Silva à emissora.

LEIA TAMBÉM:

Qual será a próxima novela de Glória Perez?

Gloria Perez
Gloria Perez

Após o fiasco de Travessia (2022), Gloria Perez voltará ao ar na Globo sucedendo Vale Tudo.

No entanto, ainda não sabe qual será o enredo que a produção vai contar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Independente disso, a autora já deixou claro para a Globo que quer, como protagonista da novela, Giullia Buscacio, que recentemente viveu Sandra no remake de Renascer.

A informação foi dada pela colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, que ainda informou que Gloria quer como diretor artístico Rogério Gomes, o Papinha.

O profissional deixou a emissora após divergências em Pantanal, mas retornou, com o novo modelo de contrato por obra, para dirigir Guerreiros do Sol, novela que já foi gravada e vai estrear no Globoplay em abril de 2025, devendo ser exibida pela Globo somente em 2026.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.