Apresentador chocado: após eliminação, mulher tirou a roupa e invadiu BBB

Whatsapp

Tudo corria bem na edição de 18 de março de 2003 do Big Brother Brasil 3. Harry foi eliminado no nono paredão do reality com 67% dos votos e seria recebido por Pedro Bial e pela plateia no estúdio do programa.

Mas a situação mudou assim que o participante saiu pela porta do confinamento. De repente, uma mulher loira saiu correndo em direção ao centro do palco, ficando completamente nua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cena durou poucos segundos, mas foi o suficiente para surpreender Bial, que ficou sem reação. Os seguranças da Globo agiram rapidamente e tiraram a intrusa do vídeo, que foi obrigada a vestir um roupão.

Leia mais

Ainda sem redes sociais para repercutir, o fato ficou na boca do povo por alguns dias. Na manhã seguinte, Ana Maria Braga e o Louro José comentaram a invasão no Mais Você.

“Olha a cara dele, que susto que foi”, disse a apresentadora, falando sobre Bial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o vídeo:

“Eu não sabia se a câmera tinha mostrado a mulher pelada ou não. Eu não sabia o que falar. Disse opa, opa, segura a mulher”, disse Bial no Vídeo Show alguns anos depois, aos risos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem era a Peladona do BBB?

Eliane Lima

Eliane Lima tinha apenas 16 anos na época e ficou conhecida como a Peladona do BBB. “Vim correr atrás de um sonho”, disse a cearense na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na época, eu era dançarina do Sedução Fatal, que era um grupo, e a gente não tinha padrinho nem dinheiro pra investir. Aí ficava aquela humilhação para tocar na rádio. E deu certo, aquilo abriu as portas pra mim”, garantiu, em entrevista posterior ao UOL.

“Fiz reuniões com o Emílio [Surita], do Pânico na TV, e o diretor, mas o empresário achou que o cachê oferecido era ruim e não negociou. Tive muitos empresários que me prejudicaram, por isso ainda estou independente até achar alguém sério que queira investir”, completou.

Whatsapp


Leia também