Após criticar Jade Picon em Travessia, Mel Maia irá interpretar um papel praticamente idêntico ao que a ex-BBB desempenha no atual folhetim das nove. E essa atuação será na próxima trama das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, parece que os influenciadores viraram personagens obrigatórios em todas as novelas ditas “modernas” e que tentam retratar a atualidade. E será exatamente esse o papel da eterna Nina da primeira fase de Avenida Brasil (2012).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais uma influenciadora
A personagem de Mel é descrita pelo Jornal Extra como uma jovem arrogante, esperta, fútil e fashionista. Qualquer semelhança com a Chiara, vivida por Jade, presente na trama de Gloria Perez (foto acima), é mera coincidência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Tal qual a sua irmã de novela separada, ambas são influenciadoras. A diferença é que Guiga, de Vai na Fé, é estudante de direito, enquanto Chiara é apenas rica.
Blogueirinha de centavos
Na próxima novela das sete, a famosa da internet irá divulgar produtos duvidosos e marcas aleatórias apenas com o objetivo de ganhar muito dinheiro na web, não importando se os produtos irão funcionar ou se realmente são bons.
Na história de Rosane Svartman, Guiga irá sofrer com o pai, Emílio Alcântara de Azevedo (Bruno Padilha). Corrupto, ele viverá de armações, até o dia em que acabará preso por um sério crime que irá cometer.
Ainda não se falou nada se a influencer terá mãe. Caso não venha a ter, se assemelhará ainda mais com Chiara, que perdeu a sua na hora do parto.
Polêmica de milhões
Sobre a polêmica entre as duas, certa vez Mel (foto acima) publicou uma mensagem sobre o desempenho da agora colega na novela das nove. Na ocasião, ela escreveu:
“Desejo tudo de bom pra ela! Mas só quem entende de atuação de verdade vê que… né?”, debochou.
Jade não respondeu exatamente direto a ela, mas no mesmo dia escreveu em seu Twitter:
“Queria que vocês soubessem que eu estou aprendendo e que vocês nunca vão me ver publicamente desvalorizando o esforço de outra mulher”, disse.
Há quem diga que foi uma resposta.