Após destruir a vida de Érica, Edu faz nova vítima em Elas por Elas

O malandro desiste da personal trainer e arruma uma nova pretendente

Whatsapp

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Edu (Luís Navarro) partirá para outra depois de ter sido dispensado por Érica (Monique Alfradique). Mas ele não terá vida fácil ao tentar viver um novo romance.

Edu (Silvio Navarro) em Elas por Elas
Edu (Luis Navarro) em Elas por Elas (divulgação/Globo)

Desde o começo da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o personal esteve num relacionamento problemático com Érica, já que vivia traindo a esposa com outras mulheres – apesar das promessas de que se tornaria um bom homem.

A gota d’água foi o atropelamento que a irmã de Renée (Maria Clara Spinelli) sofreu por conta de um flagra que deu no marido durante um encontro com uma de suas amantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova vítima

Castorine e Deborah Secco em Elas por Elas
Castorine e Deborah Secco em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Ao perceber que não terá mais o amor de Érica e sabendo do interesse de Mário (Lázaro Ramos) por ela, o boy lixo resolverá seguir por outro caminho e decidirá dar uma chance para um novo amor – ou uma nova vítima.

Leia mais

Tudo começará durante um encontro que ele terá com Yeda (Castorine), que já deu demonstrações de que gosta dele. A partir daí, rolará um clima maior entre os dois.

Quem não gostará nada de saber disso será Lara (Deborah Secco), que reprovará o interesse da filha por Edu, sabendo da má da fama do rapaz, que é marcado por traições em seus relacionamentos amorosos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edu se declara para Yeda em Elas por Elas

Castorine e Luis Navarro em Elas por Elas
Yeda (Castorine) e Edu (Luis Navarro) em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

O clima esquentará mais ainda entre os dois a partir do capítulo do dia 26 de dezembro, quando o personal confessa para Yeda que não consegue parar de pensar nela. A situação deixará a jovem bastante mexida.

A filha de Lara ficará balançada mesmo alguns capítulos depois, quando Edu se declarar para ela. O momento dos sonhos fará com que a garota fique um tanto em dúvida sobre iniciar ou não um relacionamento com ele.

Dividida, Yeda terá uma conversa com Ísis (Rayssa Bratillieri), que aconselhará a amiga a dar uma chance para o personal mostrar que de fato a ama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Romance em risco

Monique Alfradique e Luis Navarro em Elas por Elas
Monique Alfradique e Luis Navarro em Elas por Elas (Divulgação / Globo)

Ao saber que Edu está atrás da jovem, Érica terá uma conversa com o ex-marido e dará um recado direto. Magoada por tudo o que passou, ela afirmará ao boy lixo que não deixará Yeda ser feita de boba.

Para piorar a situação dele em Elas por Elas, Érica ainda vai procurar a garota e fará um alerta sobre o ex, expondo a face traíra do rapaz. Só que isso não será suficiente.

Yeda cairá na lábia de Edu e os dois vão acabar se beijando. Mas o momento acabará mal: ao ver a cena, Lara expulsará o personal de sua casa, com medo de que a filha sofra nas mãos dele.

Whatsapp


Leia também