Após desistir dos filhos, Antônio elege sucessor em Terra e Paixão
18/10/2023 às 13h42

Desiludido com seus herdeiros, Antônio (Tony Ramos) surpreenderá com a escolha de seu sucessor em Terra e Paixão. Isso acontecerá depois que o fazendeiro se decepcionar completamente com os filhos Caio (Cauã Reymond) e Petra (Debora Ozório).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tony Ramos em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)
No folhetim das 21h, o fazendeiro teve uma briga feia com Caio, que o renegou e afirmou não ser mais filho dele. O rapaz decidiu romper com o pai após o golpe que os La Selva deram em Aline (Barbara Reis), tomando as terras da viúva.
Com o rompimento entre os dois, restou apenas Petra para herdar o “trono” da família. No entanto, a jovem brigou com Irene (Gloria Pires) após descobrir que a megera armou para Hélio (Rafael Vitti) e se afastou da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filhos ingratos

Debora Ozório como Petra em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)
Nos últimos capítulos, a Miss Tarja Preta decidiu se internar em uma clínica psiquiátrica por conta própria após passar por vários surtos. Ela, inclusive, nem fará questão de conversar com o pai durante o tempo em que estiver afastada.
Após tantas confusões, Antônio estará longe dos herdeiros, com Caio rompido e Petra afastada. Sem os filhos por perto lhe apoiando, o poderoso também não ligará para eles e tomará a importante decisão a partir do capítulo do próximo sábado (21).
LEIA TAMBÉM:
● Primeira Odete Roitman levou mágoa com a Globo para o túmulo: “Nunca me deu importância”
● Novela que terminava há 12 anos provou que nem todo remake dá certo
● Estreava há 13 anos: 5 estrelas de Cheias de Charme que já nos deixaram
[anuncio_2]
Quem vai ser o sucessor de Antônio em Terra e Paixão?

Rainer Cadete e Debora Ozório em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)
O fazendeiro chegará a reclamar por Petra não ter falado com ele ao telefone. Luigi (Rainer Cadete) bem que tentará amenizar a situação, mas levará uma resposta debochada do sogro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenta me enganar, italiano. Fica aí querendo botar panos quentes. Mas eu sei que os meus filhos todos foram embora e não querem saber de mim. Por incrível que pareça, você foi o único que restou!”, desabafará Antônio.
O ricaço, então, fará uma revelação surpreendente. Ele confessará que pensa em escolher o italiano como seu sucessor.
“Agora só conto com você, italiano! Eu estou pensando seriamente em fazer de você o meu sucessor! Você foi o único que ficou do meu lado!”, dirá o fazendeiro.
O trambiqueiro ficará em choque com o que ouvirá, tanto que vai correr para contar tudo para Anely (Tatá Werneck).

Trama repetitiva

Walcyr Carrrasco (Estevam Avellar / Globo)
A decisão marcará o retorno da trama da sucessão de Antônio pela milésima vez em Terra e Paixão. O conflito em torno do assunto vem desde os primeiros capítulos da história – quando virou bordão – e até o momento não saiu do lugar.
Agora, os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes voltaram a apostar na escolha do sucessor do patriarca dos La Selva para movimentar a novela novamente.