Dudu Camargo não é mais funcionário do SBT. Com a saída do apresentador, que era responsável pela primeira parte do jornalístico Primeiro Impacto, a emissora tratou de oficializar o substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Malta (foto abaixo), que estava no comando do noticiário desde que o ex-protegido de Silvio Santos saiu de férias, em meados de abril, foi convertido em titular. A informação foi adiantada pelo portal TV Pop.
O jornalista agora vai dar expediente, de forma fixa, ao lado de Darlisson Dutra e Marcão do Povo; este último, aliás, foi rebaixado e periga tomar o mesmo caminho de Dudu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Troca-troca
Antes mesmo de Dudu Camargo deixar o SBT, o canal realizou uma troca na ordem dos âncoras do Primeiro Impacto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Com as mudanças, Marcão do Povo, antes responsável pela última hora do noticioso, foi enviado para a faixa das 6h, enquanto Darlisson Dutra foi “promovido” para o bloco final, às 10h40 – de maior audiência e participação no número de televisores ligados (share).
Felipe Malta, agora oficial, ficou entre os dois, entrando no ar às 8h20.
Fora do ar?
A especulação da audiência e da imprensa é que Marcão do Povo, escondido nos momentos iniciais do Primeiro Impacto, esteja com os dias contados no SBT e tome, em breve, o mesmo caminho de Dudu Camargo.
O ex-queridinho de Silvio Santos passou sete anos no comando do jornalístico. Marcão bate ponto nas manhãs da emissora há seis.
Na web, os comentários entre os que acompanham o dia-a-dia do canal indicam que Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio que assumiu o comando do SBT recentemente, pretende modificar profundamente o setor de jornalismo.
Grande impacto
Atualmente, o Primeiro Impacto permanece sete horas seguidas no ar, fazendo-se necessária a presença de três apresentadores.
O título ocupa todo o período matutino, a partir de 6h, e se estende pela tarde, indo até 13h – exceto em afiliadas com programação própria.
O noticiário sempre foi alvo de comentários depreciativos, justamente pelas presenças de Dudu Camargo e Marcão do Povo no comando. Os dois colecionam declarações polêmicas e atitudes questionáveis.