Após demitir Dudu Camargo, SBT anuncia novo apresentador de jornal

Whatsapp

Dudu Camargo não é mais funcionário do SBT. Com a saída do apresentador, que era responsável pela primeira parte do jornalístico Primeiro Impacto, a emissora tratou de oficializar o substituto.

Primeiro Impacto - Dudu Camargo
Reprodução / SBT

Felipe Malta (foto abaixo), que estava no comando do noticiário desde que o ex-protegido de Silvio Santos saiu de férias, em meados de abril, foi convertido em titular. A informação foi adiantada pelo portal TV Pop.

O jornalista agora vai dar expediente, de forma fixa, ao lado de Darlisson Dutra e Marcão do Povo; este último, aliás, foi rebaixado e periga tomar o mesmo caminho de Dudu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Troca-troca

Felipe Malta
Reprodução / Instagram

Antes mesmo de Dudu Camargo deixar o SBT, o canal realizou uma troca na ordem dos âncoras do Primeiro Impacto.

Leia mais

Com as mudanças, Marcão do Povo, antes responsável pela última hora do noticioso, foi enviado para a faixa das 6h, enquanto Darlisson Dutra foi “promovido” para o bloco final, às 10h40 – de maior audiência e participação no número de televisores ligados (share).

Felipe Malta, agora oficial, ficou entre os dois, entrando no ar às 8h20.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fora do ar?

Primeiro Impacto - Marcão do Povo
Reprodução / SBT

A especulação da audiência e da imprensa é que Marcão do Povo, escondido nos momentos iniciais do Primeiro Impacto, esteja com os dias contados no SBT e tome, em breve, o mesmo caminho de Dudu Camargo.

O ex-queridinho de Silvio Santos passou sete anos no comando do jornalístico. Marcão bate ponto nas manhãs da emissora há seis.

Na web, os comentários entre os que acompanham o dia-a-dia do canal indicam que Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio que assumiu o comando do SBT recentemente, pretende modificar profundamente o setor de jornalismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grande impacto

Primeiro Impacto - Marcão do Povo e Dudu Camargo
Reprodução / SBT

Atualmente, o Primeiro Impacto permanece sete horas seguidas no ar, fazendo-se necessária a presença de três apresentadores.

O título ocupa todo o período matutino, a partir de 6h, e se estende pela tarde, indo até 13h – exceto em afiliadas com programação própria.

O noticiário sempre foi alvo de comentários depreciativos, justamente pelas presenças de Dudu Camargo e Marcão do Povo no comando. Os dois colecionam declarações polêmicas e atitudes questionáveis.

Whatsapp


Leia também