Edu Guedes, que apresenta um programa de culinária na Band, se emocionou com as palavras de uma companheira e admitiu que na TV nem tudo se resume ao lado financeiro.
Foi ao receber a visita de Léia Baiana no The Chef que o apresentador declarou, ao vivo, que a sua atração tem um motivo a mais para estar no ar.
Vale recordar que a emissora está passando por uma forte crise financeira e realizando diversas demissões.
[anuncio_1]
Gratidão
Edu Guedes, que começou na televisão no Hoje em Dia, na Record, justamente se destacando por quadros em que aparecia cozinhando, foi homenageado pela colega e discorreu sobre a função social de seu formato.
Léia Baiana iniciou a homenagem dizendo estar muito feliz por estar na Band ao lado de Edu, uma das pessoas que a incentivou e que não a deixou desistir dos seus objetivos.
“Um dos primeiros programas foi com ele em minha vida e depois da crise sanitária, na dificuldade, foi com ele que me incentivou a vender, me incentivou a não desistir. Me deu ideias”, disse a cozinheira.
“Toda vez que eu venho aqui, eu penso em não chorar, mas é difícil. Eu passei situações que só eu e Deus sabemos. Eu perdi tudo e tinha um filho pequeno. Hoje eu só tenho a agradecer que você é um cara massa. Se eu estou aqui, é por você e se eu não desisti também é por você. Não chore. Se você chorar, eu choro junto. Foi você que me deu o sustento da minha família. Nem se eu ficar a vida inteira aqui, eu vou poder pagar o que você fez por mim”, continuou.
[anuncio_3]
Emocionado
Com a voz embargada, o artista aproveitou o momento para agradecer a emissora e aos seus donos por investirem no matinal.
“Eu tava há 20 dias sem chorar. A gente agradece a Band. Muitas coisas acontecem na nossa vida e vou mandar esse recado para todas as pessoas da família Saad. A gente muitas vezes não tem ideia do que a culinária é capaz de fazer com as pessoas, o que um programa de televisão como esse faz muitas vezes com as pessoas. Muitas vezes não é o dinheiro, é fazer algo para incentivar. Obrigado… foi justamente por isso que eu voltei [para a televisão]”, disse.