Conhecida por sua passagem pela Globo, Monalisa Perrone chegou ao canal carioca em 1999 e viveu o auge da popularidade em 2014 quando foi alçada a âncora do Hora 1. Mas, depois disso, ela resolveu deixar a casa rumo à CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela se mudou para o canal de notícias em 2019, mas não chegou a ficar até o final de seu contrato, que era de quatro anos. O seu acordo foi rescindido em dezembro de 2022.
Fora da TV desde então, a jornalista não tornou a aparecer nem mesmo na internet, deixando de atualizar o seu Instagram, única rede social oficial que mantinha. Ela também não foi contratada por outra emissora e nem emplacou um novo trabalho em outras mídias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por onde anda Monalisa Perrone?
Monalisa Perrone simplesmente desapareceu. Com residência fixa nos Estados Unidos, a comunicadora teria resolvido viver apenas no exterior, optando por se afastar da televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Segundo o site F5, da Folha de S. Paulo, a ex-âncora da Globo teria chegado a receber propostas de duas emissoras nacionais assim que acertou a sua saída da CNN Brasil. Por esse motivo, ela estaria sendo comparada a Ana Paula Arósio, que largou as novelas no auge da carreira e nunca mais retornou à televisão.
Um desses convites teria sido da Band, casa em que Monalisa começou, que previa ampliar as investidas em seu jornalismo. Outra proposta teria partido da BM&C News, canal dedicado ao mundo dos negócios que nasceu na internet, mas também se tornou um canal pago recentemente.
[anuncio_2]
Não realizou sonho
Aparentemente aposentada da televisão, Perrone acabou encerrando, pelo menos até agora, a sua trajetória na TV nacional sem realizar o seu maior sonho profissional.
“Eu sempre quis entrevistar as pessoas. Eu falava demais desde sempre e muito. Eu falava quando criança e não tinha resposta. As pessoas desde sempre elas começaram a me dizer que eu tinha que fazer isso já que eu era muito dada”, revelou a Jô Soares, contando que desejava se tornar entrevistadora.
“Eu entrei na faculdade e precisava pagar… eu trabalhei na locadora de veículos para isso. A vocação veio naturalmente. Eu falo demais. Eu respondo, eu faço tudo”, continuou.