Com o fim das gravações de Poliana Moça, em novembro do ano passado, Dalton Vigh encerrou o seu contrato de exclusividade com o SBT, onde estava há cerca de cinco anos.

Poliana Moça - Dalton Vigh
Reprodução / SBT

O ator, que estrelou outras novelas da casa, como Os Ossos do Barão (1997) e Pérola Negra (1998), foi contratado em 2018 para viver César Pendleton, pai da protagonista vivida por Sophia Valverde em As Aventuras de Poliana (2018) e na trama ainda em exibição.

Apesar do fim do compromisso, Dalton seguirá em um projeto da emissora, revivendo o Sr. Pendleton, agora no cinema.

[anuncio_1]

Poliana outra vez

Poliana Moça - Sophia Valverde
Reprodução / SBT

Um dos próximos trabalhos do ator é o longa-metragem As Aventuras de Poliana – O Filme, que, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, teve suas gravações iniciadas no começo do mês de março.

Na história, Poliana aparecerá com seus amigos em outra fase da vida, logo após a formatura no ensino médio. A garota pensa em estudar no exterior, mas acaba sendo impedida pelo pai, que a considera imatura para tal.

Assim, ela tem a ideia de trabalhar em um resort para provar a ele que já consegue ser independente.

Breve nos cinemas

Poliana Moça - Dalton Vigh e Sophia Valverde
Divulgação / SBT

Com direção de Claudio Boeckel, As Aventuras de Poliana – O Filme é uma coprodução da Panorâmica com o SBT. No elenco, estão nomes como Igor Jansen, Duda Pimenta, Enzo Krieger, Barbara França, Jackson Antunes, Pablo Morais e Larissa Bocchino.

Segundo a emissora de Silvio Santos, o filme deve estrear somente em 30 de novembro nos cinemas. Ainda não se sabe quando o longa será incluído nas plataformas de streaming.

Futuro no streaming

Poliana Moça - Dalton Vigh
Reprodução / SBT

Nos últimos tempos, além da franquia envolvendo Poliana, Dalton Vigh  emplacou diversos trabalhos. No mesmo ano em que voltou a ser funcionário de Silvio Santos, ele atuou em um episódio da série O Negócio, do canal HBO.

Além disso, ele viveu o deputado Venâncio Couto na série policial A Divisão (2019), do Globoplay, e também esteve em um episódio de Não Foi Minha Culpa (2022), no Star+.

Tudo indica que o ator pretende investir em outras atividades no streaming. De acordo com informações do colunista Flavio Ricco, do portal R7, Dalton está envolvido em uma grande produção bem conhecida pelo público das plataformas; os detalhes, porém, ainda não são conhecidos.

Compartilhar.