Uma verdadeira overdose de Sophia Valverde está prestes a começar. Além da eterna exibição da franquia de Poliana no SBT desde 2018 – e das reprises anuais de Chiquititas –, ela irá para o cinema atuar em Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, que terá quatro sequências.

Sophia Valverde
Reprodução / SBT

Na versão juvenil da turminha mais amada dos quadrinhos, a atriz será nada menos que a protagonista, Mônica. A obra terá outros artistas já vistos nas telas da Globo e no canal de Silvio Santos.

Falando nas tramas infantis do canal paulista, é de lá que veio Bianca Paiva, a Magali. Ela foi a Lúcia do remake da história das crianças do orfanato Raio de Luz, produzido em 2013, além de já haver participado de Patrulha Salvadora.

O ex-globo, Xande Velois, conhecido por participar de Êta Mundo Bom (2016), será o Cebolinha, enquanto a Carol Roberto, ex-The Voice, viverá a Milena. Théo Salomão completa o elenco principal como o Cascão.

A Maurício de Souza Produções revelou o tão esperado elenco ao blogueiro Hugo Gloss, na última quarta-feira (29).

[anuncio_1]

Penadinho que se cuide

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
Reprodução / Web

Na primeira sequência do longa, que ainda não tem data de estreia definida, os agora adolescentes do bairro do Limoeiro se verão em meio a uma trama perigosa e cheia de suspense, fazendo inveja ao núcleo do cemitério das historinhas.

Eles perceberão coisas estanhas acontecendo em sua escola, ao mesmo tempo em que tentarão impedir que o museu da localidade seja leiloado.

O grupo resolve investigar os fatos, mas acaba descobrindo informações assustadores envolvendo o doce logradouro, que agora passa por uma grande ameaça.

Diferente de outros papéis

Poliana Moça - Igor Jansen e Sophia Valverde
Divulgação / SBT

A ideia do filme foi adiantada no stand da marca na última CCXP, no fim do ano passado, em um teaser que mostrava a garota sendo capturada em seu colégio. A personagem de Sophia Valverde, que antes era gorducha e dentuça, agora é apenas baixinha.

A atriz também estará à frente de uma figura invocada e mandona, diferente dos papéis extremamente doces vistos em Poliana (2018/23), Cúmplices de Um Resgate (2015) e Chiquititas.

Vale lembrar que a versão com crianças, além de já ter ido para as telas do cinema, também virou série encantadora no Globoplay.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor