Após deixar novelas, atriz mudou de nome para voltar a atuar

Após o cancelamento de Malhação – Transformação, desenvolvida por ela em parceria com Márcia Prates, Priscila Steinman (na foto abaixo, com Vivianne Pasmanter em Totalmente Demais) voltará à atuação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz e autora estará em Vai na Fé, próxima novela das sete da Globo, que estreará nesta segunda, dia 16 de janeiro. O retorno aos estúdios incluiu a mudança de nome artístico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mudança de nome artístico

Após tentar abrasileirar o sobrenome, a artista voltará a assinar Priscila Sztejnman. Na substituta de Cara e Coragem, Priscila viverá Vitória de Alcântara Azevedo, uma professora de ginástica. Cabe lembrar que a autora Rosane Svartman, com quem ela trabalhou em Totalmente Demais (2015), responde pelo roteiro do folhetim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A direção artística caberá a Paulo Silvestrini, antes escalado para Malhação Transformação, suspensa pela Globo em meio à pandemia de Covid-19; o engavetamento do projeto coincidiu com a extinção da faixa.

Diante das câmeras

Priscila Steinman, agora Sztejnman, chegou à TV como atriz. Ela fez participações em diversos títulos, como Ciranda de Pedra (2008), Caminho das Índias (2009), Araguaia (2010) e Insensato Coração (2011).

O grande destaque, porém, veio como Sofia, em Totalmente Demais. A filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), considerada morta, ressurgiu das cinzas para atormentar a meia-irmã Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Logo depois, Priscila emplacou Isaura, em Novo Mundo (2017). Ela também esteve no elenco da aclamada Justiça (2016), série de Manuela Dias que terá uma segunda temporada, com outro elenco, em breve.

O trabalho como roteirista

Antes de Totalmente Demais, Priscila Steinman trabalhou como colaboradora de Rosane Svartman em Malhação – Intensa como a Vida (2012). Ela também foi redatora do Na Moral, programa de Pedro Bial, e do especial O Natal Perfeito.

A chance como titular, prometida através de Malhação – Transformação, acabou não vindo. O projeto foi suspenso mesmo com testes de elenco já concluídos e escalação de nomes como Mel Lisboa e Nívea Maria.

Agora, ela volta para a atuação, ao lado de estrelas como Sheron Menezzes, Che Moais, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, José Loreto, Renata Sorrah, Emílio Dantas, Regiane Alves e Elisa Lucinda.

Autor(a):

Sair da versão mobile