Após o sucesso de Tibério em Pantanal (2022), Guito (na foto com Gabriel Sater) foi convidado para voltar aos folhetins através de Amor Perfeito, que substitui Mar do Sertão às seis no dia 20 de março.

Pantanal - Gabriel Sater e Guito
Reprodução / Instagram

Contudo, o ator e cantor não acertou com a Globo. Fora da TV, ele fechou um novo trabalho, desta vez para o teatro.

Nos palcos

Pantanal - Guito
João Miguel Júnior / Globo

Guito fará parte do musical Brasil Raiz, assinado por Cláudia Valli e encenado em São Paulo, com direção de Luiz Antonio Pilar. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, os ensaios para o projeto já começaram.

A peça, com previsão de estreia para este semestre, contará também com Jackson Antunes. Ele e Guito estiveram juntos no remake do clássico da Manchete, que turbinou o horário nobre da Globo ano passado.

Proposta

Pantanal - Bella Campos e Guito
João Miguel Júnior / Globo

O projeto que tirou o ator e cantor de Amor Perfeito, porém, foi a série DNA do Crime, cujas gravações seguem até o fim do mês. A agenda conflitou com a do folhetim de Duca Rachid e Júlio Fischer.

Em Amor Perfeito, Guito viveria o Padre João, religioso que atravessa um dilema ao ser confrontado com o passado.

Antes de fazer os votos, ele se relacionou com Darlene (Carol Castro). O envolvimento levou à gravidez da moça; após a morte do companheiro que assumiu a criança, Darlene decide procurar João e revelar que os dois tiveram um filho.

Vem aí

Camila Queiroz, Diogo Almeida e Levi Asaf - Amor Perfeito
Divulgação / Globo

Amor Perfeito é a aposta da Globo para manter os índices de audiência do horário das seis em alta. A faixa se saiu bem com Além da Ilusão, lançada em fevereiro do ano passado, e Mar do Sertão, ainda no ar.

Além de Guito, outro nome de destaque de Pantanal ficou de fora do elenco. Alanis Guillen era cotada para a protagonista, Maria Elisa Rubião, a Marê. A atriz, porém, vai descansar a imagem. Camila Queiroz assumiu o papel.

O time da novela conta ainda com Diogo Almeida, Levi Asaf, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Paulo Betti, Zezé Polessa, Ana Cecília Costa, Daniel Rangel, Tonico Pereira, Tony Tornado, Babu Santana e Paulo Gorgulho, entre outros.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor