Após mandar muito bem em A Força do Querer (2017), quando interpretou o traficante Sabiá, Jonathan Azevedo, que esteve em Terra e Paixão como o lutador Odilon, caiu nas graças de Walcyr Carrasco.

Terra e Paixão - Jonathan Azevedo e Tatá Werneck
Jonathan Azevedo (Odilon) e Tatá Werneck (Anely) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

O ator, após o fim da trama de Gloria Perez, foi chamado para Verdades Secretas 2 (2021) e, depois, para a novela das nove recentemente exibida pela Globo. Mas, em ambas as situações, acabou virando um mero figurante.

Depois de perder todas as tramas possíveis dentro de Terra e Paixão, o artista ganhará uma nova chance em 2024, participando de uma das maiores apostas do Globoplay para esse ano.

[anuncio_1]

Qual o próximo trabalho de Jonathan Azevedo?

Verdades Secretas 2 - Jonathan Azevedo
Jonathan Azevedo como Eurípedes em Verdades Secretas 2 (Reprodução / Globoplay)

Jonathan Azevedo voltará a interpretar um bandido depois de ter despertado para o sucesso há pouco mais de cinco anos na televisão.

Ele estará em O Jogo que Mudou a História, aposta da plataforma de vídeos global para 2024. Na produção, que versará sobre a rivalidade entre facções criminosas do Rio de Janeiro, o famoso será um dos artistas principais.

“O desafio foi difícil, mas eu aceitei e vou fazer outro bandido pra vocês”, adiantou o ator durante painel do Globoplay realizado na CCXP do ano passado.

[anuncio_2]

O que aconteceu com Odilon em Terra e Paixão?

Terra e Paixão - Jonathan Azevedo, Rainer Cadete e Tatá Werneck
Jonathan Azevedo (Odilon), Tatá Werneck (Anely) e Rainer Cadete (Luigi) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Espera-se que, dessa vez, Jonathan Azevedo tenha uma maior sorte, já que em seus dois últimos papéis em melodramas, o ator sequer teve a oportunidade de mostrar melhor o seu talento, justamente quando teve a oportunidade de interpretar algo diferente de um bandidão.

Em Terra e Paixão, ele ainda apareceu, mas perdeu toda a sua relevância depois de ter o seu namoro com Anely (Tata Werneck) findado.

O personagem foi criado para ser o namorado ciumento da trambiqueira, que ganhava a vida se exibindo em sites adultos na internet sem que ele soubesse. Mas foi totalmente preterido quando os autores do enredo resolveram apostar em Luigi (Rainer Cadete) como nova dupla de trapaças da espevitada, após os dois terem agradado o público.

Como se fosse pouco, até o plot de se tornar cantor em Nova Primavera foi abortado quando a temática foi jogada para o personagem Kevin (Diego Martins), outra figura que também agradou o telespectador.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor