O fim de uma longa parceria envolvendo Roberto Carlos implicou em confusão! O caso pode acabar em briga judicial. O cantor rompeu com o seu fiel escudeiro de décadas, mas os dois não chegaram a um acordo sobre a dissolução da sociedade e o clima pesou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em janeiro deste ano, o Rei colocou um ponto final nos trabalhos com o empresário Dody Sirena, que era seu agente há 30 anos. Na ocasião, as partes fizeram um comunicado em conjunto.
Briga por dinheiro
Meses depois do rompimento, no entanto, os dois estão em desacordo sobre valores. De acordo com informações do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, eles já não se falam há meses e a situação pode terminar na Justiça.
De um lado, Sirena acredita ter muito dinheiro a receber de Roberto, enquanto este acha que é o empresário quem tem muito a lhe pagar. Dody chegou a se encontrar com a defesa do cantor para um acordo, mas ainda não obteve resposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Irritação após decisão
A irritação de Dody Sirena, no entanto, envolve outro detalhe. Ele não ficou nada satisfeito com a parceria que Roberto Carlos fez com a empresa Live Nation para promover shows ainda em 2023 e avalia uma ação judicial exigindo o pagamento de direitos autorais.
Procurado pelo colunista, o empresário se pronunciou através de sua assessoria. Ele garantiu não haver briga e disse que seguirá “mantendo as conversas de negócios com a mesma elegância e confiança que pautaram a relação de sociedade e parceria por 30 anos”.
Leia também: Ex-Palmeiras foi trabalhar limpando bueiros: “Nunca me senti menosprezado”
Anúncio do fim
O fim da parceria entre Roberto Carlos e Dody Sirena foi anunciado em um comunicado em janeiro.
“[Roberto e Dody] optaram amigavelmente pela transição do gerenciamento da carreira de Roberto Carlos para o Grupo RC, que a partir daqui fará a gestão de todos os negócios. As partes seguem suas atividades profissionais de forma independente, com elegância e o máximo respeito que sempre pontuou a parceria”, destacou a nota publicada na ocasião.
Meses depois, o rompimento entre as partes parece que não foi tão amigável…