Após críticas, estrela foi até Orlando pedir demissão a Silvio Santos
26/03/2023 às 14h19
Silvia Abravanel é conhecida por seus surtos e por ter rompantes no ar na tela do SBT. Em certa ocasião, ela expôs vários funcionários do extinto Bom Dia & Cia, ao vivo, e acabou pedindo demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irritada com a repercussão negativa que o fato ganhou na internet, ela avisou que sairia da emissora, mas, com uma negativa vindo de cima, resolveu ir falar diretamente com o pai, que estava de férias em Orlando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acusação e mico
Acusada de ter faltado ao programa sem ter avisado aos colegas da produção, que ficaram sem ter o que fazer no canal, a apresentadora do Sábado Animado teve mais um surto.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
No dia 19 de fevereiro de 2020, ela convocou os funcionários chamados por ela de Felipe, Tadeu e Robinho e os colocou em frente às câmeras para defendê-la, mas não deu muito certo…
“Por acaso, você sabia que eu não viria na segunda-feira (18) porque eu estava num compromisso?”, perguntou bastante irritada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Totalmente constrangidos, eles não sabiam o que responder, mas terminaram dizendo que não sabiam de seu afastamento, o que, rapidamente, a fez incluir mais uma funcionária na conversa.
“Você não avisou, Fernanda?”, perguntou brava.
A moça em questão não chegou a aparecer, mas, ao ser citada para todo o Brasil, fez alguma espécie de sinal. Em seguida, os outros três mudaram de opinião e confirmaram ter conhecimento do sumiço da filha do dono do SBT.
Reclamou com o pai
Estressada com a repercussão negativa, Silvia Abravanel acabou excluindo as suas redes sociais na ocasião e pediu demissão da empresa. Contudo, segundo publicou o Notícias da TV, Fernando Pelégio, diretor artístico do canal, não acatou o pedido.
Não se dando por vencida, ela aproveitou uma viagem já marcada para a semana seguinte, com destino a Orlando, e foi até Silvio Santos pedir para deixar o trabalho. Porém, a apresentadora acabou retornando ao infantil, onde ficou até a sua extinção, em 1º de abril do ano passado.
Em entrevista ao jornalista Maurício Stycer na época, a herdeira afirmou que não ligava para as críticas que recebia, porém, seu comportamento provava o contrário. Não foi o primeiro acesso de raiva da artista no ar…