Após confusão, astros foram proibidos de pisar em programa: “Não perdoo”

Sandy e Junior

Reprodução / Instagram

Fenômeno midiático desde sempre, a dupla Sandy e Junior vez ou outra aparecia na televisão para cantarem os seus sucessos e baterem um papo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Instagram

Um desses convites, ainda na década de 1990, foi para participar de A Praça é Nossa, do SBT. Só que a estadia dos dois por lá não foi nada tranquila…

Um desentendimento esquentou os ânimos de quem estava no canal e de quem não estava. Caso de Xororó, que ficou revoltado ao saber da expulsão dos filhos da atração de Carlos Alberto de Nobrega.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Barraco!

Reprodução / Globoplay

Xororó tornou o assunto conhecido durante o quarto episódio da série Sandy e Junior – A História, produzido para o Globoplay e exibido na Globo em 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“Fala de mim, mas falar do meu filho, não. Eu não perdoo, não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar. O cara chegou e falou: ‘Peraí, por causa de Sandy e Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido, pode sair todo mundo. Não quero saber de segurança aqui. Pode ir embora. E outra coisa: fala para os artistas que podem ir embora também’”, relembrou o sertanejo.

“Quando a Noely ligou contando isso, me subiu o sangue de uma tal maneira… Fiquei tão nervoso que aí, no dia em que eu fui na emissora para fazer um outro programa, a pessoa estava lá. Eu chamei o segurança e falei: ‘Fica perto de mim, segura a onda, porque esse cara vai levar uma porrada agora’”, concluiu.

Defesa

Divulgação / SBT

O “cara” em questão é Marcelo de Nobrega, filho de Carlos Alberto e diretor de A Praça é Nossa.

Com a repercussão da fala de Xororó, ele veio a público explicar o seu lado da história.

“Na ocasião, aconteceu isso sim. A história verdadeira foi que eles foram convidados por mim (para gravar A Praça É Nossa), inclusive, porque gosto muito deles, são muito queridos. Quando olho para fora, vejo chegando um ‘exército’ no SBT. Começou a entrar segurança atrás de segurança. Parecia que tinha chegado o presidente da República”, rememorou.

“Perguntei ao responsável da gravadora se podia tirar os seguranças, porque eles começaram a barrar os artistas da Praça. Falei: ‘Não é para barrar os nossos artistas porque vocês estão aqui’. Ele: ‘Não quero saber, se os seguranças não ficarem, não gravam’. Ele me afrontou no meu programa, na emissora onde eu trabalho. Esse cara da gravadora foi o grande culpado”, detalhou Marcelo.

Outra versão

Reprodução / SBT

Tempos depois, Carlos Alberto de Nobrega deu outra versão para a história. Ele revelou ao Vênus Podcast que a ordem para cancelar a participação de Sandy e Junior no humorístico partiu dele.

“Sou muito rígido. Eles eram pequenos, foram convidados. Ficaram no camarim. Eu estava no estúdio gravando. Chegou uma notícia que estava dando problema no corredor, que os seguranças não estavam deixando os artistas passarem. Eu fui lá, conversei com eles: ‘Isso um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar as crianças, são nossos convidados. Podem ficar na porta’. Eram dois ignorantes”, argumentou.

Sem perdão

Divulgação / Globo

Tanto o pai quanto o filho se arrependeram, mas, de acordo com Carlos Alberto, não houve perdão.

“Eu continuei o programa e de repente o Marcelo volta e fala: ‘Pai, eles não saíram’. Eu falei: ‘Então manda embora porque eles não vão fazer o meu programa’. O Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz. Porque no meu programa quem manda sou eu. Me arrependi? Sim, porque eram duas crianças”, lamentou ele.

“Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena”, concluiu.

Autor(a):

Sair da versão mobile