Após cinco anos, Sérgio Malheiros volta às novelas na substituta de Fuzuê

Ex-estrela mirim da Globo retorna ao canal em próxima produção

Whatsapp

Nova novela das sete da Globo, Família é Tudo apostará em mistério e vingança para abalar a vida de uma das protagonistas. O responsável será Ernesto, personagem interpretado por Sérgio Malheiros, que está de volta às novelas após cinco anos.

O ator Sérgio Malheiros
O ator Sérgio Malheiros

Ele será um dos personagens que mexerá com a família Mancini, o núcleo central do folhetim escrito por Daniel Ortiz e que vai substituir Fuzuê a partir de março. O rapaz se envolverá com Andrômeda, vivida pela atriz Ramille.

Malheiros está fora das novelas desde 2019, quando viveu Diego em Verão 90. Com o novo trabalho, ele voltará a uma novela de Daniel Ortiz após 10 anos. A única vez em que havia atuado numa novela do autor foi em Alto Astral (2014), quando interpretou Emerson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vingativo misterioso

Sérgio Malheiros
Sérgio Malheiros

Na trama, Ernesto (Sérgio Malheiros) será um tipo atraente e misterioso, que se aproxima de Andrômeda (Ramille) se passando por um empresário. Ele vai prometer ajudar a aspirante a famosa em sua carreira.

Leia mais

Esse será apenas um pretexto para ficar próximo da jovem que ele enxergará como a vítima perfeita para seus planos. No fundo, Ernesto quer se vingar da família Mancini e o motivo para isso é o grande mistério que o rodeia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem é Andrômeda?

Ramille Xavier em Encantado’s
Ramille Xavier em Encantado’s (Estevam Avellar / Globo)

Uma das protagonistas de Família é Tudo, Andrômeda é uma das netas da empresária Frida Mancini (Arlete Salles), que é dada como morta após desaparecer no mar durante um cruzeiro.

Em meio ao desafio deixado pela avó que tem na convivência com seus meio-irmãos, a jovem vive em busca de fama. Ela é uma aspirante a cantora que vive tentando repercutir nas redes sociais.

Andrômeda também é a dona de Britney, uma cachorrinha que leva para todos os cantos e que faz até acupuntura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Triângulo amoroso

Haja Coração - Gabriel Godoy
Gabriel Godoy com Leozinho em Haja Coração (Divulgação / Globo)

Como já uma característica das novelas de Daniel Ortiz, a protagonista também estará envolvida em um triângulo amoroso. Em sua tentativa de conquistar Andrômeda para se vingar, Ernesto terá que disputá-la com Chicão (Gabriel Godoy).

Bronco e sedutor, o rapaz é o mestre de obras da reforma do casarão onde os netos de Frida vão morar para cumprir o que a veterana exigiu em seu testamento. No momento em que ele conhece Andrômeda, os dois logo se sentem atraídos um pelo outro, numa espécie de os opostos se atraem. A partir daí, se inicia uma paixão.

Com estreia marcada para março, Família é Tudo é uma comédia romântica ambientada em São Paulo. A direção artística é de Fred Mayrink.

Whatsapp


Leia também