No remake de Pantanal (2022), Bruno Luperi resolveu manter intacto os rumos da história criada por seu avô, Benedito Ruy Barbosa. Mas, em Renascer, isso não deve acontecer. Ao que parece, vários desfechos serão alterados na nova versão da trama.
Tudo indica que vários casais terão seus desfechos alterados no final da novela das nove da Globo. A ciranda amorosa entre os principais personagens vai se modificar bastante.
Saiba o que deve mudar!
Dona Patroa fica com Rachid em Renascer?
Em 1993, Dona Patroa (Eliane Giardini) deu seu grito de liberdade ao largar o marido Teodoro (Herson Capri) – atual Egídio (Vladimir Brichta). Depois disso, ela reencontra a felicidade nos braços de Rachid (Luiz Carlos Arutin) e vai embora com ele.
Mas, desta vez, os rumos estão indicando um novo desfecho. O mais provável é que, na nova versão, Iolanda termine a novela sozinha, tocando o Forrobodó e se transformando na “nova” Jacutinga (Juliana Paes). Já Rachid deve partir sozinho da vila.
José Bento fica com Kika em Renascer?
Outra novidade que Bruno Luperi criou na nova versão foi a volta de Kika (Juliane Araújo) e Eriberto (Pedro Neschling), já que, em 1993, os dois personagens saíram da novela após decidirem ficar juntos.
Na versão original, Bento (Tarcísio Filho) engravidou Ritinha (Isabel Fillardis) e fez de tudo para se livrar do compromisso de ser pai. Apenas quando a criança nasceu ele resolveu aceitar a paternidade, terminando a novela ao lado da moça.
Tião morre em Renascer?
Na primeira versão de Renascer, Tião Galinha (Osmar Prado) se matou na cadeia depois de ter sido preso acusado de atirar em Teodoro. Mas, desta vez, ele se livrou da prisão com a ajuda de Kika.
Com isso, Tião (Irandhir Santos) seguiu na história e não há previsão para que sua morte aconteça. Aliás, pode ser que, desta vez, ele termine a novela vivinho da silva, formando uma família feliz ao lado de Joaninha (Alice Carvalho).