Chegamos naquela fase de A Fazenda em que Marcos Mion está praticamente implorando para que os participantes discutam. E está um porre mesmo.

A verdade é que o carro de som beneficiou Mirella e destruiu A Fazenda, lidem com isso.

Juliano, por exemplo, disse que está com saudade dos seus filhos. Na verdade, ele percebeu que se deu mal porque todos os seus aliados saíram e ainda veio o maldito carro de som.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Vou votar no Biel”, decidiu. Ele entregou os pontos mesmo. Já a Lidi chamou a Mirella de “Mi”.

Essa roça tem tudo para ser a votação mais desanimadora da história. Tipo, não há mais o que se fazer.

Pelo menos temos que agradecer à Raíssa por nos proporcionar um pouco de entretenimento com um lindo esculacho no Biel ao vivo, repleta de bons e incontestáveis argumentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Sem contar, é claro, a maravilhosa Jojô detonando Biel. “Não quero ter amizade com você nem aqui dentro e nem lá fora. O mesmo com a Luiza. Por isso prefiro sair indo para a roça do que agredindo alguém que me marcaria muito mais”, disparou, na lata.

O reality show caminha para um desfecho deprimente depois de um começo avassalador. A produção e os fãs da Mirella destruíram uma edição que tinha tudo para ser histórica.

É assustador, mas a Globo agradece.

Compartilhar.
Avatar photo

Sérgio Santos é apaixonado por TV e está sempre de olho nos detalhes. Escreve para o TV História desde 2017 Leia todos os textos do autor