Em entrevista ao site SBTpedia – confira a íntegra aqui – a autora de Carinha de Anjo, Leonor Corrêa revelou seu próximo projeto: a supervisão de texto da série Z4, parceria do SBT com a produtora Formata e os estúdios Disney. O enredo, conforme informações já divulgadas na imprensa, aborda o convívio de quatro garotos na mansão de um produtor musical, que os prepara para o lançamento de uma boy band.

São 26 episódios, já divulgados pela imprensa, e estou adorando esse projeto também“, disse Leonor em entrevista a José Eustáquio Júnior e Pedro Nascimento. A nova empreitada vai de encontro ao desejo da autora, outrora repórter, apresentadora e diretora: “Acho que passei 20 anos dirigindo programas e hoje há uma moçada com energia e competência já no mercado. Meu sonho mesmo é continuar contando histórias“.

Também na entrevista, Leonor Corrêa celebrou o êxito de Carinha de Anjo, que ganhou reforços esta semana – o cantor Supla e a atriz Bárbara Maia: “No arco dramático, na sinopse, devemos prever fatos importantes e grandes viradas a todo tempo. Passamos do capítulo 300 e estão entrando personagens e ainda há muito o que ver em ‘Carinha’“.

Escrever para crianças foi um grande desafio, segundo a autora: “São muitos cuidados. Falas curtas, pensar com a cabecinha delas, fazer com que entendam o que interpretam mesmo com textos mais difíceis. Todas foram incríveis, resultado também de um grande trabalho de preparo desse elenco infantil junto a direção de elenco e artística“, concluiu Leonor, que enalteceu o trabalho de Íris Abravanel, supervisora: “Ela é uma verdadeira líder. Estimula, cobra, incentiva, ensina, orienta“.


Compartilhar.
Avatar photo

Apaixonado por novelas desde que Ruth (Gloria Pires) assumiu o lugar de Raquel (também Gloria) na segunda versão de Mulheres de Areia. E escrevendo sobre desde quando Thales (Armando Babaioff) assumiu o amor por Julinho (André Arteche) no remake de Tititi. Passei pelo blog Agora é Que São Eles, pelo site do Canal VIVA e pelo portal RD1. Agora, volto a colaborar com o TV História.