Após se afastar por um mês mês para tratar um câncer de útero, Fátima Bernardes retornou ao Encontro nesta segunda (4). No programa, ela acabou se emocionando ao falar sobre a morte de uma funcionária, vítima de Covid-19.

Ao vivo, a apresentadora chorou muito e chegou a ficar sem fôlego. Alice, que já havia enfrentado um câncer de pulmão, trabalhou com Fátima durante 30 anos.

“Durante esse período, nesse mês, eu tive a perda de uma pessoa muito querida, que trabalhou comigo por 30 anos. Ela tinha enfrentado um câncer de pulmão, e olha, ela tinha plano de saúde, tinha tudo, mas não adianta, gente”, contou, sem revelar, inicialmente, o nome da funcionária.

“Ela não andava de transporte público. Como ela se contaminou, a gente não sabe. Pode ter sido um pacotinho, um pacote de pão que pegou no mercado. Olha, ela era muito cuidadosa”, destacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Ela sempre chegava em casa muito cedo, e eu dizia que não precisava, porque eu tomo café aqui, mas ela fazia questão de fazer um café de coador pra eu tomar antes de sair. E hoje fez muita falta esse café”, completou.

“Alice, onde quer que você esteja… Isso, acho que todo esse período, essas perdas assim com a dela, quantas famílias… Isso me angustiou muito. Foi muito difícil você ver quantas pessoas tão sofrendo sem necessidade. O que eu queria dizer pra ela e pra toda família eu já disse”, concluiu Fátima, que também chorou ao receber uma homenagem em formato de poesia de Bráulio Bessa.

“Eu notei outra coisa que mudou, tô mais chorona”, enfatizou.

Confira o vídeo:

Compartilhar.