Um dos grandes destaques de Vai na Fé (2022) foi Clara Moneke, que na trama de Rosane Svartman deu vida à Kate. Em alta na Globo após o sucesso, a artista foi convidada para participar de A Vovó Sumiu, substituta de Fuzuê que estreia no próximo ano.

MC Cabelinho e Clara Moneke - Vai na Fé
MC Cabelinho (Hugo) e Clara Moneke (Kate) em Vai na Fé (Manoella Mello / Globo)

A atriz interpretaria Andrômeda, um dos cinco netos de Frida (Arlete Salles), avó do título da trama que desaparece após uma viagem de navio. Porém, Clara recusou o convite e em seu lugar entrou Ramille Xavier.

Agora, o público que aguarda pela próxima novela da atriz, terá que esperar um pouco mais para vê-la em ação.

[anuncio_1]

Por que Clara Moneke saiu da Globo?

Clara Moneke como Kate em Vai na Fé
Clara Moneke como Kate em Vai na Fé (divulgação/Globo)

Desejada para um papel importante no folhetim de Daniel Ortiz, a jovem não pôde atender ao chamado da emissora por estar com a agenda cheia de compromissos firmados previamente.

[anuncio_2]

Segundo o portal Notícias da TV, Clara Moneke havia assumido dois compromissos no cinema e não pode participar de A Vovó Sumiu, que começará a ser gravada no próximo dia 5 de dezembro.

Dessa forma, o papel de Andrômeda coube a Ramille, que fará uma das netas de Frida, descrita como uma mulher bonita e decidida que está em busca de realizar o grande sonho de se tornar cantora.

 

[anuncio_3]

Quem é Ramille Xavier, atriz de A Vovó Sumiu?

Ramille Xavier em Encantado’s
Ramille Xavier em Encantado’s (Estevam Avellar / Globo)

Além de atriz, Ramille é cantora e promete tirar de letra o papel da jovem que irá se aventurar em um reality musical ao longo do enredo. Ela estará ao lado de nomes como Nathalia Dill (Vênus), Juliana Paiva (Electra) e Isacque Lopes (Plutão), outros netos de Frida.

Ela foi vista recentemente na primeira temporada da série Encantado’s (2022), produzida para o Globoplay e exibida na TV aberta este ano.

No seriado, que foi a sua estreia na televisão, Ramille interpretava Melissa, uma patricinha do subúrbio que trabalhava no mercado da família, empreendimento que de noite virava uma quadra de escola de samba.

E por falar em Carnaval, a artista de 24 anos, nascida e criada no bairro de Irajá (RJ), já foi passista da Acadêmicos do Salgueiro.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor