Dois dos nomes de destaque do SBT aos domingos, Celso Portiolli e Eliana sempre exaltaram a amizade e o carinho entre eles. Os apresentadores, porém, já brigaram feio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista de Eliana ao PodC, podcast comandado por Celso, os dois relembraram o estranhamento entre eles e o tempo que passaram sem se falar.
“A gente já brigou uma vez, quando eu tentei passar um trote pra você e você ficou bravíssimo comigo. A gente já brigou, mas acho isso legal porque as pessoas que se gostam brigam também”, relembrou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Câncer terminal impediu ex-jogador de ser homenageado pelo Palmeiras
Desentendimento
Portiolli destacou que a brincadeira da colega de emissora aconteceu em um momento nada oportuno. Ele estava no meio de um trabalho com MC Gui.
“Ah, você me passou um trote, eu fiquei bravo porque eu tava numa gravação, tava gravando um comercial. Eu fiquei muito bravo”, destacou ele.
O episódio estremeceu a relação entre eles. Eliana admitiu ter ficado “desapontada” com a reação do comandante do Domingo Legal:
“A gente ficou meio que se estranhando, a gente não se falava muito nos bastidores”.
Tudo em paz
“Responsável” pela ruptura, a apresentadora decidiu dar o primeiro passo para a reconciliação, durante uma gravação para o Troféu Imprensa, comandada por Silvio Santos. Ela quebrou o gelo com um palavrão.
“P#, para com isso, te adoro”, disse ela ao encontrar o colega de casa.
Essa, porém, não foi a única vez que a dupla se desentendeu. Em outra oportunidade, Eliana ligou, séria, para Celso Portiolli, lhe passando um sabão por causa de uma empresa caloteira.
“A Eliana me ligou, ali falou a Eliana empresária. Você me ligou e foi super profissional. E você tinha razão, mas a culpa não era minha, o pessoal comeu bola. Falei ‘ela tem razão’ e passei o esporro em diante”, confidenciou ele.
Crias do SBT
Celso e a amiga são crias do SBT. Ele chegou à emissora após enviar sugestões de pegadinhas para Silvio Santos. A chance como animador veio em 1996, quando Angélica seguiu para a Globo; Portiolli então assumiu o Passa ou Repassa.
Na mesma época, Eliana, que já brilhava no matutino Bom Dia e Cia, passou a comandar o TV Animal – outra atração de Angélica. Ela, porém, deixou o SBT tempos depois. Na Record, a estrela fez a transição do público infantojuvenil para o adulto.
Os dois passaram a dividir os domingos em 2009, quando Gugu Liberato saiu do canal. Celso Portiolli passou a responder pelo Domingo Legal, entregando para Eliana, que conduz um programa com o seu nome.