A notícia de que Larissa Manoela não tinha acesso aos próprios cachês de trabalhos feitos por ela chocou boa parte dos brasileiros. Segundo recente reportagem do Fantástico, a atriz era sócia de uma empresa juntamente aos seus pais, que fazia a gerência de seus ganhos.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach
Larissa Manoela e André Luiz Frambach (reprodução)

Ela, no entanto, alegou que não tinha acesso ao dinheiro que ganhava, contando que a maior parte ficava com Silvana Taques e Gilberto Elias, seus genitores e empresários. Larissa contou que recebia apenas uma mesada dos pais.

Assim, a artista não usufruía de seus ganhos, apesar de ter acumulado uma grande fortuna devido ao grande número de trabalhos desenvolvidos entre novelas, filmes, séries, música e licenciamentos.

Um dos trabalhos que ela fez, mas não teria recebido o dinheiro do cachê, de acordo com Fabia Oliveira, colunista do Metrópoles, é o filme Tá Escrito. O longa, em que ela atua ao lado do noivo André Luiz Frambach, terminou de ser filmado em março deste ano.

[anuncio_1]

Sem um centavo

Larissa Manoela ao lado dos pais
Larissa Manoela ao lado dos pais (Reprodução / Web)

De acordo com a jornalista do portal Metrópoles, todo o dinheiro do cachê de Larissa provenientes das gravações da obra dirigida por Matheus Souza está nas mãos de seus pais, que eram responsáveis por administrar seu dinheiro.

Isso porque o contrato de trabalho para que Larissa Manoela atuasse no longa foi acertado antes de a atriz romper a sociedade com os pais, segundo a publicação.

Ou seja, a ex-atriz mirim não viu um centavo do pagamento do longa-metragem, já que seu cachê foi pago à antiga empresa que mantinha com os pais.

Apesar disso, Larissa deve ter participação na bilheteria da produção, como costuma acontecer com os envolvidos na produção de um filme.

[anuncio_2]

Quando estreia o filme Tá Escrito com Larissa Manoela?

Larissa Manoela no Fantástico
Larissa Manoela no Fantástico (reprodução/Globo)

Tá Escrito começou a ser rodado no ano passado. Trata-se de uma coprodução da Globo Filmes e da Paris Entretenimento, com estreia marcada para o dia 2 de novembro nos principais cinemas brasileiros.

O longa narra a vida de Alice (Larissa Manoela), uma estudante de publicidade que tem o sonho de se tornar uma famosa influenciadora de internet, mas não manda muito bem nas redes sociais.

[anuncio_3]

Sua vida muda quando ela recebe o seu primeiro mimo: um caderno em branco que possui o poder de realizar tudo o que nele for escrito.

Assim, ela se torna realmente uma grande “influenciadora” da vida das pessoas.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor