CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após brilhar como Elisa e Isadora em Além da Ilusão (2022), Larissa Manoela volta aos Estúdios Globo com uma personagem, digamos, fora do comum.
Larissa Manoela (Isadora) e Rafael Vitti (Davi) em Além da Ilusão (Fábio Rocha / Globo)Em agosto, a atriz dá início aos trabalhos de Lua Vermelha, série Original Globoplay desenvolvida por Claudia Sardinha e Rosane Svartman – também autora de Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caninos afiados
Na série, Larissa viverá uma das protagonistas, uma vampira. A produção, que também contempla lobisomens, será dirigida por Patricia Pedrosa, responsável por êxitos como Shippados (2019), Todas as Mulheres do Mundo (2020) e Cine Holliúdy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Lua Vermelha é um projeto antigo de Rosane Svartman, que, além de Vai na Fé, responde por Vicky e a Musa, parceria da plataforma de streaming com o canal pago Gloob, com estreia agendada para 19 de julho.
Em 2021, ela e Claudia Sardinha foram à Serra da Canastra, Minas Gerais, para a pesquisa. As autoras encaminharam a versão final do roteiro ao Globoplay no início do ano passado.
Rosane e Claudia contaram com a consultoria do biólogo Rogério Cunha de Paula, que acompanha a rotina de lobos-guarás. Bruno Ribeiro, Isabela Aquino, João Ademir e Kariny Martins assinam a série como colaboradores.
Larissa Manoela de volta aos Estúdios Globo
Larissa Manoela estreou na TV em uma produção do Grupo Globo, a série Mothern (2006), do GNT. Em 2012, ela foi alçada à protagonista de Carrossel, versão do SBT para o clássico da mexicana Televisa. Após oito anos de parceria, a atriz voltou à Globo.
Em Além da Ilusão, Larissa respondeu por duas personagens, em fases distintas: as irmãs Elisa e Isadora Tapajós, envolvidas pelo ilusionista Davi (Rafael Vitti). O desempenho na novela de Alessandra Poggi rendeu elogios à artista.
Os projetos recentes estão voltados para o cinema e o streaming. Ela protagonizou o filme Tá Escrito, da Globo Filmes e do Globoplay, ao lado do namorado André Luiz Frambach, e discute o último dos quatro longas que acertou com a Netflix.