Após aceitar proposta milionária, Maisa ainda será vista no SBT até novembro - TV História

Após aceitar proposta milionária, Maisa ainda será vista no SBT até novembro

Whatsapp

Foi anunciado neste sábado (3) que, após 13 anos, Maisa Silva está deixando o SBT. A apresentadora não renovou seu contrato com o canal de Silvio Santos após aceitar uma proposta milionária de exclusividade da Netflix e também vislumbrar a possibilidade de estudar no exterior, conforme ela mesma confirmou.

No entanto, Maisa ainda poderá ser vista na emissora durante o mês de outubro e no início de novembro.

Isso porque o Programa da Maisa, no ar desde março de 2019, ainda tem edições inéditas, que serão exibidas até 31 de outubro. Mesmo que o SBT não quisesse, já que há quem diga que Silvio não gosta do formato da atração, o produto tem público cativo, e principalmente, bons contratos comerciais, que precisam ser mantidos até o final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Depois disso, ainda não se sabe o que o canal vai fazer com o horário. Reprises do próprio Programa da Maisa não estão descartadas. Vale lembrar que o “coringa” Chaves não pode ser utilizado dessa vez.

Maisa também vai participar da 23ª edição do Teleton, que ocorrerá nos dias 6 e 7 de novembro. Ela será a embaixadora digital da maratona realizada anualmente em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).



Leia também