Após 50 anos na Globo, atriz atuará em novela da concorrência

Malu Mader e Isabela Garcia em Celebridade (Reprodução / Globo)

Podendo ser vista atualmente na reprise de O Sexo dos Anjos (1989), no canal Viva, Isabela Garcia, que fez carreira na Globo durante cerca de 50 anos, fechou contrato com uma concorrente do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Malu Mader e Isabela Garcia em Celebridade (Reprodução / Globo)

A atriz faz parte da lista de profissionais que não tiveram o contrato renovado com a Globo, que dispensou vários nomes que tinham vínculo de exclusividade com a empresa.

Em novela da concorrência

Isabela Garcia como Judite em O Sétimo Guardião (Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fora da Globo, Isabela Garcia assinou com a Warner Bros. Discovery, segundo informações do site F5. Ela estará na nova versão de Dona Beija, que a empresa prepara para o HBO Max.

Além de Isabela, Otávio Müller também fechou com o streaming para a trama. Ambos estarão em núcleos secundários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Os papéis de destaque do folhetim da HBO também terão ex-globais. A protagonista de Dona Beja, nome da releitura da produção, será vivida por Grazi Massafera, enquanto Deborah Evelyn interpretará uma vilã.

[anuncio_2]

Carreira na Globo

Isabela Garcia e Reginaldo Faria como Maria Helena e Nelson em Água Viva (Divulgação / Globo)

Isabela Garcia iniciou a carreira artística com apenas quatro anos. Sua estreia nas novelas aconteceu em O Semideus (1973) e, a partir daí, a atriz construiu toda a sua carreira na Globo.

Com seu primeiro papel de peso em Água Viva (1980), a profissional protagonizou novelas como Bebê a Bordo (1988) e Sexo dos Anjos, reprisada pelo Viva na faixa das 14h40.

Leia também: Tragédia e reclusão: três narradores famosos que sumiram da TV

Ela esteve ainda em produções como Roda de Fogo (1986), Sonho Meu (1993), Irmãos Coragem (1995), Celebridade (2003), Paraíso Tropical (2007) e Lado a Lado (2012).

Em seus últimos anos como contratada fixa da Globo, Isabela Garcia ficou meio esquecida. Seu último trabalho na emissora foi a novela O Sétimo Guardião (2018), mas já com vínculo por obra.

Nova função

Após o fim do contrato com a Globo, Isabela Garcia não teve mais chances na emissora e foi para o streaming em nova função.

Antes da chance como atriz na HBO Max, ela acertou com a Netflix para ser preparadora de elenco da série Luz, produção infanto-juvenil da plataforma.

Autor(a):

Sair da versão mobile