Mesmo com a Globo se esforçando para divulgar Mania de Você, que substituirá Renascer em setembro, as atenções estão voltadas mesmo para a escalação de elenco do remake de Vale Tudo (1988), que virá a seguir. São muitas as informações sobre a releitura que estão pipocando na imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Taís Araújo e Cauã Reymond já estariam confirmados no elenco. Assim como Carolina Dieckmann e Clarissa Pinheiro. Já Fernanda Torres e Murilo Benício aparecem entre as possíveis próximas escalações.
Este último está cotado para viver Marco Aurélio, enquanto Carolina Dieckmann deve ser Heleninha Roitman. Assim, os dois atores devem voltar a viver um par (mesmo que, no remake, divorciado), quase 30 anos depois de Por Amor (1997).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Até que enfim: Globo finalmente confirma o remake de Vale Tudo
Quem vai estar no remake de Vale Tudo?
De acordo com o portal Notícias da TV, um nome certo no elenco do remake de Vale Tudo é Carolina Dieckmann. Ao que tudo indica, a atriz deve interpretar Heleninha Roitman, a artista plástica alcoólatra que marcou a carreira de Renata Sorrah na primeira versão da trama, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Já o site Duh Secco adiantou que Murilo Benício é o favorito para interpretar o vilão Marco Aurélio, interpretado por Reginaldo Faria na primeira versão. O personagem ficou marcado pela famosa cena da “banana” dada em sua fuga do Brasil.
Ou seja, se as escalações se confirmarem, Murilo Benício e Carolina Dieckmann voltarão a viver um casal na telinha. Ou melhor, ex-casal, já que Marco Aurélio e Heleninha começam a novela já divorciados.
Os dois atores fizeram muito sucesso juntos em Por Amor, trama de Manoel Carlos exibida em 1997. Os personagens Leonardo e Catarina formaram um casal que caiu nas graças do público.
Leia também: Autor jurou nunca mais trabalhar com atriz de No Rancho Fundo: “Chata pra caramba”
Casal aprovado
Em Por Amor, Murilo Benício era Leonardo, o Léo, filho rejeitado da vilã Branca Letícia (Susana Vieira). Tímido, ele era feito de gato e sapato pela própria mãe, que não escondia a preferência por Marcelo (Fábio Assunção), o irmão de Leo.
Já Carolina Dieckmann era Catarina, a Cat, jovem que sonhava em ser modelo e atriz, mas era levada na rédea curta pelo pai, Nestor (Marco Ricca). Cat é apresentada como namoradeira, mas, na reta final da história, ela se aproxima de Léo e os pombinhos se apaixonam.
“Cheguei a pensar em juntar o Leonardo com a Eduarda (Gabriela Duarte) ou com a Laura (Vivianne Pasmanter). Mas elas são muito vividas. A Catarina é virgem como o Léo; então a primeira noite deles certamente será muito emocionante. O que eu queria para esse rapaz tão rejeitado era a melhor menina da novela. E esta menina é a Catarina”, explicou Manoel Carlos ao jornal O Globo de 1º de março de 1998.
O casal agradou o público e subiu ao altar no final do folhetim. Léo e Catarina se casam virgens e têm a primeira noite de amor logo depois da cerimônia, numa cena romântica na qual ele revela à amada que aquela era sua primeira vez.
Leia também: Trinta e um anos depois, Malu Mader corrige erro do final de Renascer
Nova versão de Vale Tudo
Escrita por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrini, a nova versão de Vale Tudo faz parte da programação especial que a Globo prepara para o ano que vem, em alusão aos 60 anos da emissora.
Entre os nomes que já estariam confirmados estão Taís Araújo como Raquel (Regina Duarte) e Cauã Reymond como César (Carlos Alberto Riccelli). Carolina Dieckmann, Débora Falabella e Clarissa Pinheiro são outros nomes dados como certos.
Murilo Benício como Marco Aurélio é uma possibilidade, mas ainda não confirmada. De acordo com o jornal Extra, Fernanda Torres já teria aceitado viver a vilã Odete Roitman (Beatriz Segall).
Leia também
https://tvhistoria.com.br/globo-repete-erro-que-pode-aniquilar-mania-de-voce-antes-mesmo-da-estreia/
https://tvhistoria.com.br/queridinha-ignora-homenagem-e-deixa-autor-de-mania-de-voce-na-mao/
https://tvhistoria.com.br/globo-define-missao-impossivel-para-o-remake-de-vale-tudo/