Conhecida como a Mini Ana Paula Arósio, devido à semelhança com a atriz, Rafaela Romolo reapareceu na mídia 20 anos depois de estrelar uma campanha publicitária ao lado da “sósia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem surpreendeu as redes sociais com sua beleza e simpatia, durante participação no Fofocalizando, do SBT. Em entrevista ao programa, ela contou que chegou a ser abordada como filha de Ana Paula e deu detalhes do trabalho ao lado da artista.
Herdeira?
Rafaela, hoje com 22 anos, marcou presença no Fofocalizando do dia 30 de março de 2023. Ela falou sobre o período em que trabalhou ao lado da atriz, que está afastada dos estúdios há tempos.
Em meados dos anos 2000, as duas estrelaram propagandas de uma empresa de telecomunicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Achavam que eu era filha da Ana Paula Arósio. Minha mãe conta que achavam que ela era minha babá e que tava andando de carrinho comigo, por muitos e muitos anos. Até hoje, vêm me perguntar na rua ‘você é filha da Ana Paula Arósio?’”, contou.
Recordações
Na época das gravações do comercial, a própria Ana Paula Arósio reagiu impressionada à semelhança entre ela e Rafaela Romolo, então com apenas três anos.
“Eu não sei se eu realmente lembro dessa cena ou se a minha mãe me contou, mas eu lembro de estar em uma escada, a Ana Paula olhar para mim e falar: ‘Meu Deus, se eu tivesse uma filha, não seria tão parecida comigo quanto você é’”, relatou.
“Minha mãe me conta que ela sempre foi muito legal, queria saber, conversar e cuidar de mim, por eu ser pequena. Eu nem sabia falar direito, então ela sempre foi muito carinhosa, cuidadosa. Todo mundo lembra dela com muito carinho”, completou Rafaela, que seguiu a carreira artística.
Por onde anda Ana Paula Arósio?
Reprodução / YouTubeAos 48 anos, Ana Paula Arósio se encontra longe da vida pública e de aparições na imprensa desde 2015, quando se mudou para a zona rural da Inglaterra, onde vive com o marido, o arquiteto Henrique Plombon Pinheiro.
Ela, que iniciou a carreira como modelo aos 12 anos de idade, fez várias campanhas publicitárias. Em 1991, Ana Paula estreou no cinema com o filme Forever, do diretor Walter Hugo Khouri.
Na televisão, após Éramos Seis (1994), atuou em Razão de Viver (1996) e Os Ossos do Barão (1997), todas do SBT. O ingresso na Globo se deu em 1998, a convite do diretor Wolf Maya, para protagonizar a minissérie Hilda Furacão, de Gloria Perez.
Posteriormente, Ana Paula Arósio passou por Terra Nostra (1999), Os Maias (2001), Esperança (2002), Um Só Coração (2004), Mad Maria (2005), Páginas da Vida (2006), Ciranda de Pedra (2008) e Na Forma da Lei (2010).
A atriz estava cotada para protagonizar Insensato Coração, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, mas, após faltar às gravações da trama, ela acabou sendo cortada da produção. Arósio então pediu demissão da Globo e, desde então, não fez mais trabalhos na televisão.
Ela ainda atuou em três longas, lançados entre 2013 e 2018. Em 2020, após 10 anos afastada do vídeo, Ana Paula Arósio participou de um comercial do Banco Santander.