Após 20 anos, herança de estrela de Elas por Elas finalmente é dividida
04/10/2023 às 17h45
Depois de longos 23 anos, finalmente o inventário da atriz Sandra Bréa foi concluído. A estrela viveu Wanda na primeira versão de Elas por Elas (1982), personagem que corresponde a Taís (Késia) no remake.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra se tornou um símbolo sexual ainda na década de 1970. Ela, que participou de várias novelas e apresentou programas de TV, acabou falecendo aos 47 anos, em 4 de maio de 2000, vítima de um câncer terminal.
Herdeiro desaparecido
Sandra Bréa tinha apenas um filho adotivo, Alexandre Bréa Brito, que seria seu herdeiro direto, e três netos, Rayana Jhonatan e Anna Beatriz. Mas Alexandre desapareceu, fazendo com que o pouco que a atriz deixou de herança ficasse emperrado na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram cinco anos buscando o rapaz, que acabou sendo dado como morto. Diante disso, a herança acabou sendo dividida entre os netos, com cada um recebendo R$ 30 mil, de acordo com o portal Ooops, de Ricardo Feltrin.
[anuncio_2]
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
Longe da mídia
Estrela global, Sandra Bréa acabou deixando uma quantia muito baixa em razão da falta de trabalhos que enfrentou na década de 1990.
Naquela época, ela foi a público declarar que havia sido contaminada com o vírus HIV, que causa a Aids. O fato deu-se em 1993.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, depois disso, a atriz deixou de receber convites para trabalhar, o que levou a se afastar da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela estava brigada com o filho na época de seu falecimento. Ele, por sua vez, saiu de carro e nunca mais foi visto.
Diagnóstico de câncer terminal
Em 1996, Sandra descobriu um câncer e precisou passar por uma histerectomia. Porém, dois anos depois, seus médicos descobriram outro, agora no pulmão e maligno, o que de fato tiraria a sua vida.
Sua última novela foi Felicidade, de 1991, em que deu vida à personagem Rosita. Apareceu pela última em uma participação especial em Zazá, em 1998.