Aos 87 anos, a atriz Eva Wilma foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP).

A veterana profissional, longe da televisão desde O Tempo Não Para (2018), mas ainda contratada pela Globo, foi diagnosticada com pneumonia.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, o quadro dela é estável e sem febre. Aparentemente, Eva não está com Covid-19.

“A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo”, informou a nota.

Nos últimos anos, a atriz, que tem 66 anos de carreira, tem convivido com inúmeros problemas de saúde. Em 2016, por exemplo, ela foi internada no Hospital Albert Einstein com embolia pulmonar, se recuperando após três semanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Atriz brilhou em novelas da Tupi e da Globo

Estrela da TV Tupi entre os anos 1950 e 1970, onde protagonizou tramas como Mulheres de Areia e A Viagem, entre outras, estreou na Globo em 1981, em Ciranda de Pedra. Depois, brilhou em tramas como Elas por Elas, Roda de Fogo, Pedra Sobre Pedra, A Indomada e Verdades Secretas, entre outras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Recentemente, pôde ser vista na reprise de Fina Estampa, na Globo. Atualmente, está no ar em Sassaricando, no canal Viva, no papel de Penélope.

A atriz foi casada com John Herbert entre 1955 e 1976, com quem teve dois filhos, e, depois, com Carlos Zara, entre 1979 e 2002.

Compartilhar.