O autor de novelas Lauro César Muniz celebrou a sua união com a atriz Mayara Magri. Os dois estão juntos desde o ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lauro, de 84 anos, usou sua conta no Instagram para se declarar a Mayara, de 60. Eles passaram o Natal com as filhas do novelista, Marília e Fernanda.
Renascimento
Separado, e já octogenário, Lauro César Muniz admitiu que temia morrer sozinho. O reencontro com Mayara Magri acabou por surpreendê-lo.
“Um dia, beirando os 84 anos, eu parei e pensei: acabou, agora é só esperar a minha hora. Senti que chegara o fim. Pensei em reler dois livros e rever sete filmes sozinho, isolado, quieto. Repentinamente, o espanto do coração: explodi! Mayara nos meus olhos!”, declarou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“A vida estremeceu todo meu corpo e então entendi que o fim estava adiado. Mulher linda, inteligente, suave e… Vivo de novo como se fosse jovem. Mayara, presente no meu coração”, concluiu.
Juntos na TV
Lauro e Mayara trabalharam juntos no passado, mas o envolvimento fora dos estúdios se deu somente agora. A atriz participou de dois dos maiores sucessos do autor: Roda de Fogo (1986) e O Salvador da Pátria (1989), exibidas pela Globo às oito.
Os dois quase se reencontraram na Record. Ela esteve em A Escrava Isaura, produzida entre 2004 e 2005, e ele foi contratado menos de um ano depois, para escrever Cidadão Brasileiro (2006).
Quando a trama de Muniz estreou, Magri já estava envolvida com a direção de Cristal, no SBT.
Relacionamentos anteriores
Lauro César Muniz foi casado durante anos com a atriz Bárbara Bruno, filha de Paulo Goulart e Nicette Bruno – veterana que faleceu em 2020, aos 87 anos, vítima de Covid-19.
Mayara Magri também já esteve ligada a profissionais do meio televisivo. Ela foi casada com o diretor Herval Rossano. A relação durou dois anos, até a morte dele, em 2007.
Posteriormente, Mayara viveu com o ator Flávio Galvão durante cinco anos. Eles se separaram em 2017.