Aos 69 anos, atriz de Chocolate com Pimenta impressiona ao posar de lingerie
08/05/2023 às 10h54
Denise Del Vecchio está no ar em duas reprises. Na Globo, ela pode ser vista como dona Mocinha, de Chocolate com Pimenta (2003). No Canal Viva, a atriz surge como Bárbara, em Força de um Desejo (1999).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe das novelas inéditas desde Topíssima (2019), sua última empreitada como contratada da Record, Denise segue ativa nas redes sociais. Tempos atrás, ela surpreendeu o público ao posar de lingerie, conquistando elogios de colegas e seguidores.
Belíssima!
Em fevereiro de 2022, Denise Del Vecchio surgiu de lingerie preta, com uma peça de tecido leve, da mesma cor, complementando o visual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O look correspondia à personagem vivida por ela em Chuva Negra, Yara, conforme sinalizado pela atriz com uma hashtag. A série em questão foi lançada pelo Canal Brasil e pelo Globoplay em março deste ano.
Denise, atualmente com 69 anos, foi enaltecida pela publicação. Elogios como “diva” e “maravilhosa” dominaram os comentários.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
Trajetória de Denise Del Vecchio
Denise Del Vecchio é um dos nomes mais requisitados da nossa televisão. A atriz, que iniciou a carreira em produções da extinta TV Tupi e acumulou passagens por Band e SBT, fez sua estreia na Globo em 1984, através da minissérie A Máfia no Brasil.
Na emissora dos Marinho, ela se destacou em títulos como Fera Radical (1988), A Viagem (1994), Esperança (2002), Como Uma Onda (2004) e JK (2006).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2006, Denise assinou com a Record, se tornando um dos rostos mais marcantes da fase de retomada da dramaturgia do canal. A atriz esteve em Bicho do Mato (2006), Amor e Intrigas (2007), Bela, a Feia (2009), Vidas em Jogo (2011), José do Egito (2013), Pecado Mortal (2013), Milagres de Jesus (2015), Os Dez Mandamentos (2015, foto abaixo) e O Rico e Lázaro (2017).
Após 14 anos, a veterana decidiu não renovar o compromisso com a casa. O acordo foi encerrado de forma amigável entre as partes.
Volta ao vídeo
Após a saída da Record, Denise Del Vecchio passou a figurar nas apostas de elenco para as novelas da Globo. Contudo, ela não regressou aos folhetins da emissora, até o momento.
Os últimos trabalhos de Denise foram para streaming e TV Paga. Em 2020, ela integrou o time da série Hard, da HBO Max, onde deu vida a Margot, sócia de uma produtora de filmes eróticos.
“Normalmente, fazia personagens de mulheres sofredoras, fiz muita mulher traída e, de repente, a Margot é o avesso disso tudo. Uma mulher de mais idade, como eu, e que rompeu com toda a formalidade, com o preestabelecido”, ressaltou ela em entrevista ao portal Donna.
Já em Chuva Negra, a atriz viveu Yara, uma figura conservadora, transfóbica e racista que revela o outro lado de sua personalidade com o desenrolar da narrativa.