O empresário português Carlos Marques, conhecido no Brasil por seu casamento com Gretchen, faleceu na última sexta-feira (12), aos 60 anos. Ele perdeu a luta contra a leucemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos e Gretchen ficaram juntos por sete anos e chegaram a participar da primeira temporada do Power Couple Brasil, exibida pela Record em 2016.
Em janeiro deste ano, o programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, informou que ele chegou a se transferir para São Paulo por conta do tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Triste despedida
Quem tornou a notícia sobre a morte de Carlos Marques pública foi Jenny Miranda, filha adotiva da cantora, que via o homem como um pai. Além de homenagear o ex-padastro, Jenny escancarou a relação ruim com a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
A influenciadora falou sobre a perda em uma série de Stories em seu Instagram. Nos vídeos, durante todo o tempo, ela se referiu a Gretchen como “ex-mãe”.
“Hoje eu vim com muito pesar dar uma notícia e fazer uma homenagem. Quem conheceu o Carlos Marques… Me tinha como filha. Foi casado com minha ex-mãe, e todo mundo sabe o carinho e o respeito que a gente teve com ele e ele teve com a minha família. Eu, quando voltei da Indonésia, fiquei três meses morando na casa dele em Portugal enquanto minha ex-mãe estava em turnê”, relatou.
“Há algum tempo eu vinha tentando falar com ele, mas ele tinha mudado de número. A gente tinha se afastado um pouco devido a algumas coisas que aconteceram. Eu me afastei, na verdade, de todo mundo. E agora tive a notícia de que ele faleceu. Eu recebi a notícia agora há pouco e eu venho sonhando com ele há um tempo”, completou.
Pai postiço
Jenny Miranda também aproveitou para se despedir e render mais homenagens no feed da rede social.
“Descanse em paz, Carlos Marques! Você foi para mim o pai que eu nunca tive. Para quem não teve o prazer de conhecê-lo, Carlos foi casado por sete anos com a minha ex-mãe, que todos já sabem quem é. Enfim, nunca vou esquecer de tudo que me ensinou e de todos os momentos em que eu e meus filhos estivemos com você! Um dia vamos nos encontrar. Agora você está juntinho dos bons. Cuide de nós aí de cima”, escreveu.
Alfinetadas
Apesar do momento atrelado à sensibilidade, chamou atenção o fato da herdeira de Gretchen aconselhar as pessoas a resolverem os problemas que tem umas com as outras, justificando que a vida é passageira. Logo ela, que segue distante do ícone do bumbum.
“Devemos dar valor nas pessoas que amamos, deixar brigas, picuinhas e orgulho de lado, porque hoje estamos aqui, amanhã podemos não estar mais. E depois que a pessoa se foi não adianta chorar, temos que fazer, conviver e amar em vida, não só na hora que o caixão desce!”, disparou.
Picuinha de família
A desavença entre Gretchen e Jenny Miranda começou quando esta última passou a detonar a filha, Bia Miranda, durante a passagem da jovem por A Fazenda, em 2022. Na ocasião, Gretchen saiu em defesa da neta, o que revoltou a filha adotiva.
“A Jennifer quer ser famosa. Ela quer ser a filha da Gretchen, a irmã do Thammy, entenderam? Só que Deus é tão justo que não deu essa oportunidade para ela. E sabe por quê? Porque ela não merece”, afirmou em um vídeo publicado nas redes sociais, em setembro do ano passado.
“Deu essa oportunidade para a filha dela. Ela tá muito chateada com isso. Ela tá p*ta da vida porque não foi ela quem foi chamada [para A Fazenda]”, acrescentou.
A briga levou as duas para a Justiça. Jenny Miranda está, inclusive, impossibilitada de se referir a Grethen – tratada por “ex-mãe”.