Muitos artistas faturavam um bom cachê com os ensaios sensuais para revistas adultas. Essa era a forma de ganhar um dinheiro extra e do público ver a nudez da famosa ou famoso do momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, as revistas perderam espaço para a internet, e o próprio artista tem a oportunidade de gerenciar sua página, produzindo suas fotos e faturando não apenas por uma revista mensal, mas todos os dias. David Cardoso Jr., famoso galã dos anos 1990, foi um dos que aderiu ao OnlyFans em busca de um dinheiro extra.
Uma nova experiência
Filho do astro da pornochanchada David Cardoso, David Cardoso Jr. esteve presente em algumas novelas, como Zazá, de 1997 (na foto acima, com Eduardo Caldas e Gisele Policarpo); Estrela de Fogo, de 1998; Metamorphoses, de 2004; entre outras produções. Hoje, com 52 anos, ele iniciou uma nova etapa em sua carreira: vendas de fotos sensuais na plataforma adulta.
“Amigos, está aberto meu OnlyFans! Sou artista há 46 anos e essa é mais uma etapa nessa minha carreira. Uma maneira de agradecer aos fãs que me seguem há tanto tempo. Sempre tive um público fiel que nunca me julgou. O link está na bio. Será uma página diferente de tudo, divertida, ousada, como sempre foi a minha vida. Sejam bem-vindos”, postou, em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Que falso moralismo é esse?”
Para quem quiser assinar a página do artista no OnlyFans, terá que desembolsar 15 dólares por mês, algo equivalente a 78 reais. Para promover o seu novo trabalho, ele postou fotos sensuais nas redes sociais, e isso gerou críticas de seus seguidores. Mas Cardoso Jr. as rebateu.
“Não é foto apelativa. Quero mostrar como um homem de 52 anos que não bebe, não fuma, não usa drogas, treina, pode chegar a essa idade. Algumas pessoas levaram na maldade e disseram: ‘que baixaria’, ‘você não precisa disso’, ‘está apelando’… Estou de cueca! Vocês acabaram de vir de um Carnaval com todo mundo pelado na rua e vocês reclamando que eu estou de cueca na minha casa, sozinho. Que falso moralismo é esse? Não pode ver um homem de 52 anos de cueca? Como vocês estão insuportáveis!”, desabafou.
Um professor contra a timidez
Mas esse não foi o único projeto do filho de David Cardoso (foto acima) fora das telas – em 2020, ele lançou um curso para aqueles que queriam se livrar da timidez.
“É um workshop para a pessoa perder o medo de falar em público. É um curso bem barato. Você o compra e faz durante seis meses ou um ano, o que for. Eu ensino as pessoas a perderem o medo de falar em público, a terem uma dicção melhor, uma respiração melhor, uma postura melhor”, disse, nas redes sociais.
Saudades, mas vida que segue
David Cardoso Jr. é experiente em fotos sensuais. O galã já estampou a capa da revista G Magazine em duas ocasiões, em fotos ousadas nas quais aparece como veio ao mundo. Mas, atualmente, o artista meio sumido.
Ainda assim, David Cardoso Jr. segue em movimento e declarou ao Notícias da TV, em 12 de agosto de 2020, que sente saudades da fama. Mas ele não considera estar afastado da mídia o fim do mundo.
“Tive momentos maravilhosos. Fui o galã do ano, o cara do momento, não podia andar na rua. Hoje acabou”, afirmou.