O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, não economizou nas críticas a uma das atrações produzidas pelo SBT, emissora onde trabalha.

Programa do Ratinho
Reprodução / SBT

O responsável pelo Programa do Ratinho detonou a mais recente reformulação do Fofocalizando.

Sem despertar o interesse do público, o formato, que nunca rendeu boa audiência, passou a apostar na repercussão do conteúdo produzido pela Globo.

“Que troço chato!”, disparou ele.

[anuncio_1]

Sem papas na língua

Fofocalizando - Chris Flores, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini
Divulgação / SBT

Na última terça-feira (25), Ratinho demonstrou sua insatisfação com o vespertino capitaneado por Chris Flores.

“A turma do ‘Fofocalizando’ tem que parar de ficar falando dos programas da Globo. Vocês ficam aí puxando o saco da Globo”, detonou.

“A Globo não fala da gente, no linguajar bem popular, a Globo caga e anda pro SBT. Pra que ficar puxando o saco dela? Vai se lascar”, concluiu ele.

Alterações constantes

Fofocalizando - Chris Flores
Divulgação / SBT

No ar desde 2016, o Fofocalizando já passou por vários relançamentos – e até mudanças de nome. O último deles contou com a saída de Flor Fernandez do estúdio e a volta de Leo Dias, como colunista. Isabele Benito também passou a integrar o programa.

Contudo, o espectador das tardes segue privilegiando outras atrações, como as reprises de novelas e filmes da Globo e as repetições de folhetins entre os jornalísticos da Record.

Carlos Massa, com suas críticas, lamentou o fato do projeto sequer servir à divulgação da grade do SBT. Algo que, aliás, a produção tem tentado mudar, com matérias nos bastidores do canal de Silvio Santos.

Fica a dica

Programa do Ratinho
Reprodução / SBT

Certa vez, Hebe Camargo reclamou ao vivo que a sua atração estava começando muito tarde. A direção do SBT decidiu atendê-la, colocando o programa no ar mais cedo.

Quem sabe agora, com a queixa de Ratinho, há 25 anos no ar pela emissora, a alta cúpula resolva intervir no Fofocalizando mais uma vez.

A média de audiência do vespertino gira em torno de 2 a 3 pontos, considerando dados da Grande São Paulo.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor