Ao vivo, astro humilhou Patricia Abravanel: “Chata e sem talento”
05/10/2023 às 9h12
Filha “número quatro” de Silvio Santos, Patricia Abravanel se lançou como apresentadora na emissora do pai em 2011 e, desde então, já apresentou vários programas no SBT. Atualmente, ela está à frente do Programa Silvio Santos, enquanto o veterano animador curte uma espécie de “aposentadoria”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de estar no ar há mais de 10 anos, nem todo mundo acredita que Patricia herdou o talento do pai. Um colega de televisão, o apresentador e humorista Evandro Santo, por exemplo, tornou pública sua opinião sobre o desempenho da artista ao detoná-la em uma entrevista.
O eterno Christian Pior do Pânico revelou que acha Patricia “chata e sem talento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Propaganda da discórdia
No ano passado, Patrícia Abravanel protagonizou uma campanha do banco Santander que deu o que falar. Na peça, ela falava sobre a participação de seu sobrinho, Tiago Abravanel, no BBB22. No reality da Globo, Tiago revelou que tem pouco contato com a família do avô, Silvio Santos, e que a tia Patricia provavelmente nem teria seu número de telefone.
“Gente, eu preciso dividir uma coisa com vocês, foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente, sabe? Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também. Abrava, a brava aqui sou eu”, dizia Patrícia no comercial.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
Pois foi justamente a campanha que levou Evandro Santo a fazer duras críticas a Patricia Abravanel. O apresentador disse que a atitude da filha de Silvio Santos foi errada, já que ela nem “precisaria de dinheiro” para participar da propaganda e expor o próprio sobrinho.
Esculacho
Evandro Santo falou sobre o assunto durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda. O artista lamentou que Patricia Abravanel ganhasse dinheiro numa propaganda sobre o sobrinho ao mesmo tempo em que mal tinha uma relação familiar com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei: ‘mano, a mulher tem dinheiro pra c*’. O Tiago Abravanel é gay, gordinho. Pelo que a gente percebeu, rejeitado dentro da própria família e pediu pra sair. Porque ficar em um reality… Um cara sensível como ele, não pode”, lamentou Santo.
Mas Evandro foi além em suas críticas e esculachou o trabalho de Patricia Abravanel no SBT.
“Chata, sem talento. Tentou pegar o horário do Raul Gil, teve três programas e caiu. Eu não gosto. Uma coisa é você ser filha do dono e ser boa, mas ela não é boa. Ela pega e faz um comercial, que ela não precisa de dinheiro, falando do sobrinho, jogando indireta. Como é que não tá a cabeça do Tiago Abravanel agora? E se esse cara tem uma depressão? E as pessoas achando engraçado”, desabafou.
Desabafo de Tiago Abravanel
Filho de Cíntia Abravanel, primogênita de Silvio Santos, Tiago Abravanel se tornou um bem-sucedido cantor e ator em musicais. Mas, apesar de ser herdeiro do SBT, o artista ficou mais conhecido mesmo após sua passagem pela Globo, em novelas como Salve Jorge (2012) e Joia Rara (2013).
No ano passado, ele foi um dos integrantes do Camarote do BBB22. Durante sua participação no reality show da Globo, Tiago expôs sua pouca convivência com a família de Silvio Santos
“A relação com a família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje. Mas já me machuquei muito”, desabafou.
“[As pessoas pensam:] ‘Ah, o vovô botou ele lá’ [na TV], né? Não foi. O autor da novela me viu no teatro, gostou do meu trabalho e me chamou para fazer um personagem na novela. Inclusive, fiz teste para uma novela da Íris [no SBT], que é esposa do meu avô, e não passei no teste”, confessou.
No SBT, Tiago Abravanel atuou em Amor e Revolução (2011). Anos depois, ele voltou ao canal do avô para apresentar a competição culinária Famílias Frente a Frente (2019). Mas, de acordo com Tiago, a atração só aconteceu quando ele conseguiu viabilizá-la comercialmente, já que Silvio Santos apenas lhe teria cedido o horário no SBT.