Ana Maria Braga é a rainha das manhãs da Globo. E das gafes! Em 2019, a apresentadora do Mais Você protagonizou um momento constrangedor durante uma entrevista com Antonio Fagundes.

Mais Você - Ana Maria Braga
Reprodução / Globo

Na ocasião, o ator foi até o programa para falar sobre seu trabalho em Bom Sucesso, novela das sete – de Paulo Halm e Rosane Svartman, a responsável por Vai na Fé. Ana Maria se manifestou sobre a trama e suas preferências…

[anuncio_1]

“Sem graça”

Bom Sucesso - Alexandra Martins, Antonio Fagundes e Jorge Lucas
Reprodução / Globo

A comandante do Mais Você assumiu que preferia o personagem vivido por Fagundes, Alberto, ao lado de Paloma, defendida por Grazi Massafera.

Até aí, tudo bem. O problema foi que Ana Maria Braga escolheu um adjetivo nada positivo para se referir a Leila, papel de Alexandre Martins, mulher do ator.

Para justificar o interesse de Alberto por Paloma, Námaria minimizou a beleza de Leila, enfermeira do livreiro.

“Porque ele estava com uma cuidadora bem sem graça ali, né?”, disparou.

Climão

Mais Você - Antonio Fagundes
Reprodução / Globo

Quem ficou sem graça foi Antonio Fagundes – atualmente no vídeo como Bruno Mezenga, de O Rei do Gado (1996), em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. O artista disfarçou com uma risada.

“Ela não era acompanhante, era enfermeira, tadinha. Ela sofre na mão dele”, justificou, mantendo a análise restrita aos personagens de Bom Sucesso.

Juntos na arte e na vida

Alexandra Martins e Antonio Fagundes
Divulgação / Globo

No mesmo programa, Alexandra Martins marcou presença através de um vídeo, enaltecendo as parcerias pessoal e profissional com Fagundes:

“Já foram tantos trabalhos juntos, né? E virão muitos outros! Aproveitem esse café da manhã. Um beijo para você, Ana”.

Alexandra e o companheiro seguem trabalhando juntos. Atualmente, eles dividem o palco com a peça Baixa Terapia. Os dois se conheceram durante as gravações da segunda versão de Carga Pesada (2003-2007).

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor