Antes de demitir jornalista, Jovem Pan implorou para ela não sair

Jovem Pan News - Carla Cecato

Reprodução / Jovem Pan News

As voltas que o mundo dá… Carla Cecato, porta-voz da campanha de Jair Bolsonaro pela Presidência da República, caiu na “fake news” da Jovem Pan. Ela, que chegou ao canal de notícias do grupo como substituta e logo ganhou status de estrela, foi demitida dias após ganhar um aumento de salário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Jovem Pan News

Carla chegou a Jovem Pan News após perder o contrato com a Record, depois de 15 anos de casa. Porém, a relação com a emissora de Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, foi tumultuada.

Acerto

Reprodução / YouTube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista fechou com o canal de notícias para o comando de um programa semanal, o JP Linha de Frente. Logo, porém, ela foi acionada para assumir o Talk Show JP em substituição a Antônia Fontenelle (foto), que se candidatou ao cargo de deputada federal (sem sucesso).

Só que o Linha de Frente passou a ser diário, o que deixou Carla Cecato descontente. Apesar do aumento da carga horária, ela continuou recebendo o mesmo valor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Após anunciar que deixaria a Jovem Pan News por conta desta situação, Carla voltou ao canal em meio à renegociação do contrato. Foram apenas 13 dias longe da estação.

Cofrinho

Reprodução / Instagram

Na época, a âncora do JP Linha de Frente contou ao portal Notícias da TV que a volta incluiu o aumento do salário.

“Eu renegociei o meu contrato antigo, claro. É um novo acordo em relação ao que nós tínhamos. Ainda não assinei, nem falei direito com advogado. Vou assinar ainda hoje, estou indo para lá para finalizar isso. Agora ficou melhor para mim e para a Jovem Pan”, afirmou.

“Facada”

Reprodução / Globo

Carla Cecato foi surpreendida, dias depois, com sua demissão. Com a derrota de Jair Bolsonaro nas urnas, a Jovem Pan News desligou nomes que se posicionaram fortemente a favor do candidato.

“Tava animada para gravar, mas tomei uma bomba quando cheguei em casa. Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma”, lamentou ela, através das redes sociais.

“A gente fica triste e sofre, mas a gente se recupera. Do inimigo a gente espera, mas de quem a gente ajudou muito… Quando vem, dói”, finalizou.

Autor(a):

Sair da versão mobile