Antes de morrer, personagem é desmascarada por seis pessoas em Terra e Paixão

Com os dias contados, personagem deixará a máscara cair na novela das nove da Globo

Whatsapp

Com os dias contados, Agatha (Eliane Giardini) será desmascarada em Terra e Paixão antes de ser assassinada misteriosamente. Ela levantará suspeitas diante de algumas atitudes e ficará na mira de vários personagens.

Inez Viana e Eliane Giardini em Terra e Paixão
Angelina (Inez Viana) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

A casa vai começar a cair para a ex-presidiária nesta semana na novela das nove da Globo. Inicialmente, ela conseguirá enrolar algumas pessoas com novas armações, mas seus planos serão implodidos nos próximos capítulos.

Agatha despertará desconfianças cada vez mais fortes em quem vive ao seu redor e ficará com sua armação insustentável diante de tantas evidências de que é má e que está tramando algo. Nem mesmo Antônio (Tony Ramos) vai confiar mais nela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desmascarada entre os La Selva

Débora Ozório como Petra em Terra e Paixão
Débora Ozório como Petra em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Após começar a envenenar o marido, a vilã irá fazer um levantamento dos bens aos quais terá direito quando der o golpe no fazendeiro para arrancar toda a fortuna da família La Selva.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, ela encontrará Petra (Debora Ozório) em seu caminho, em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (28). Desconfiada das verdadeiras intenções da madrasta, a jovem acreditará que ela esconde algo por trás de seu jeito de boazinha.

Ao ser avisada pela secretária da sede da fazenda sobre a presença de Agatha no escritório de Antônio, a agrônoma a enfrentará e questionará sua ida ao local, além do fato de ter alguns documentos em suas mãos.

Eliane Giardini como Agatha em Terra e Paixão
Eliane Giardini como Agatha em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Falsa, Agatha se colocará como salvadora da família e dirá que seu objetivo é ajudar a empresa enquanto o marido não se recupera. Ela argumenta que não pensa em viver às custas do marido sem trabalhar, como era o caso de Irene (Gloria Pires).

Petra, no entanto, não engolirá a conversa da madrasta e avisará ao pai que flagrou Agatha na sala dele. O fazendeiro ficará furioso e proibirá a esposa de entrar em seu escritório, além de se preocupar com as atitudes dela. A partir daí, pai e filha vão perceber que ela tem segundas intenções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agatha é exposta em Terra e Paixão

Tony Ramos e Eliane Giardini em Terra e Paixão
Tony Ramos e Eliane Giardini em Terra e Paixão

E um efeito dominó se iniciará em Terra e Paixão. Antônio estará certo de que Agatha pretende algo e comentará com Angelina (Inez Viana) sobre o jeito diferente da amada depois que se casou com ele.

Já desconfiada da antiga amiga desde que a viu colocando ervas na comida do fazendeiro, a governanta terá certeza de que a nova patroa está mal intencionada. Isso será ainda mais reforçado depois que Antônio apresentar um quadro de confusão mental.

Depois disso, Angelina terá uma conversa com Caio (Cauã Reymond) e expressará sua preocupação com as más intenções de Agatha. O mocinho terá certeza de que a mãe é malvada mais adiante, quando descobrir que Hélio (Rafael Vitti) é o misterioso filho dela e conseguir comprovar que ela está envenenando Antônio.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vilã se revela

Eliane Giardini e Rafael Vitti em Terra e Paixão
Eliane Giardini e Rafael Vitti em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Hélio, inclusive, descobrirá a verdadeira face da mãe quando a acusar de ser uma criminosa por deixar Antônio debilitado. Ela, então, avisará que Petra ficará em risco, caso ele não se case com a jovem.

A máscara de Agatha cairá por completo em Terra e Paixão também com Luigi (Rainer Cadete). O italiano será alvo de uma armação da megera para colocá-lo para fora da mansão e ele terá certeza do golpe dela contra Antônio.

Whatsapp


Leia também