Em Paraíso Tropical (2007), trama que está sendo representada no Vale a Pena Ver de Novo, a torcida é grande para que Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga) fiquem juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um alto teor cômico, a prostituta caiu nas graças do público e, por causa do envolvimento do malvado com ela, ele também acabou ganhando a simpatia do telespectador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, se os fãs da novela esqueceram que Olavo era o principal vilão da trama, os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares não.
[anuncio_1]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Olavo morre em Paraíso Tropical?
Olavo morrerá nas cenas finais de Paraíso Tropical. A morte acontecerá após uma troca de tiros com Ivan (Bruno Gagliasso), seu próprio irmão.
Tudo começará quando o inescrupuloso vilão for pego pela polícia tentando roubar um hard drive de um cibercafé a fim de destruir a prova de uma operação ilegal.
Na fuga, ele é baleado no braço pelos agentes, mas consegue fugir. Jader (Chico Diaz), que estava com ele, é atingido e morre.
No desespero, o malvado invade o apartamento de Marion (Vera Holtz) e se esconde em um armário. A essas alturas, ele também já estará sendo perseguido por Daniel (Fábio Assunção).
[anuncio_2]
Como será a morte de Olavo em Paraíso Tropical?
No apartamento, Olavo fará Ivan de refém, que descobrirá através de Antenor (Tony Ramos) que foi adotado por Marion quando a mesma perdeu o filho que esperava de um marido rico.
Atordoado com a revelação de que não era filho de sua mãe com um motorista como sempre pensou, mas, sim, de Antenor, o rapaz surtará, tomará a arma de Daniel e irá disparar contra Olavo.
[anuncio_3]
Antes de morrer, porém, Olavo conseguirá revidar o tiro e matará Ivan. Vale dizer que o crápula era o único que sabia de toda essa verdade, já que seu pai o contou antes de morrer. Ele planejava matar o irmão, a mãe e o próprio presidente do Grupo Cavalcante para ser o único dono de toda a fortuna.
Com tal desfecho, fica claro que Bebel e Olavo não ficarão juntos no fim de Paraíso Tropical. A prostituta, por sua vez, vira mulher de senador e aparece dando um depoimento numa CPI em sua última cena.