De volta ao Grupo Globo com o programa Angélica 50 & Tanto, atração produzida pelo GNT em parceria com o Globoplay, a apresentadora preparou uma edição especial do formato com as participações das amigas Eliana e Xuxa. O trio falou sobre beleza natural e procedimentos estéticos.

Angélica
A apresentadora Angélica (Reprodução / YouTube)

A esposa de Luciano Huck revelou ter tomado hormônio, que lhe rendeu graves problemas de saúde, e ainda admitiu jamais ter aparecido na TV sem o uso de maquiagem.

[anuncio_1]

Angélica falou sobre chegar aos 50 anos e sobre a sua aparência na maturidade.

“Tenho 50 anos. Não precisa dizer que não parece, porque sei que parece, e estou feliz com isso. Quer dizer, quase sempre feliz. Em um programa que fiz pouco tempo atrás, o tema era beleza real, e todas as convidadas tinham que aparecer sem maquiagem na frente das câmeras”, recordou a estrela.

Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck (Reprodução/internet)

“Dei um truquezinho e pedi para o maquiador fazer uma maquiagem sem cara de maquiagem. Eu sei o que poderia acontecer se eu aparecesse sem maquiagem em rede nacional”, avaliou.

[anuncio_2]

“Não banquei aparecer da cara limpa”

Ana Maria Braga e Angélica
Ana Maria Braga e Angélica (Reprodução / Globo)

A artista ainda contou que durante muito tempo não sentiu ter paz com o próprio corpo e que tal tranquilidade só foi adquirida agora, ao completar cinco décadas.

“A gente está em paz com o tempo, eu acho. Nunca estive tão em paz assim”, declarou na atração.

Sobre o fato de ter burlado as regras do próprio programa no passado e não ter aparecido em público sem maquiagem, ela contou que o fez por não se sentir preparada para assumir as rugas causadas pela idade.

“As pessoas me conhecem desde que sou criancinha, só que todo mundo cresce, e eu não banquei aparecer de cara limpa. Com o tempo, fui ficando mais à vontade com quem eu sou”, disse ela.

 

[anuncio_3]

Plásticas feitas por Angélica, Eliana e Xuxa

Angélica, Xuxa e Eliana
Angélica, Xuxa e Eliana (Reprodução / Web)

Com a pressão da mídia e a ditadura da beleza, que costuma ser implacável com as mulheres famosas ou não, Angélica assumiu ter feito uso de substâncias para manter a boa aparência.

“Há um tempo, tinha 23 anos, e tomei aquele hormônio do crescimento, que é o GH. Fiquei com um tumor aqui [aponta para baixo do maxilar] tive que tirar depois. Muito nova, os hormônios bombando. Para que eu queria tomar aquilo? Para ficar definida, toda gata. Tive que fazer uma cirurgia, fiquei com a boca torta um tempo, uma loucura”, recordou.

Mas ela não foi a única entre as colegas a recorrer aos procedimentos estéticos para se sentir mais bela. Xuxa, por exemplo, realizou uma plástica no nariz aos 18 anos.

“Pra gente que trabalha com imagem, e na televisão, é cobrado para caramba. É muito cruel, as pessoas pegam tão pesado”, disse a eterna rainha dos baixinhos.

“Com 23, coloquei silicone e fiz uma lipo. Quando começou essa história de botox, publicamente, me pichavam dizendo que eu fazia muito. Qual problema? Faço mesmo, gosto, e está tudo bem”, assumiu Eliana.

O Angélica 50 & Tanto está disponível no Globoplay desde 26 de novembro e estreou também no GNT no dia 30, exibido sempre as quintas-feiras por volta das 22h15.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor